Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a bonificação ao dar um master reset.

Como eu consigo pegar meus golds ou goldsway? no site diz que é so fazer o master reset que, se nao me engano, ganha 1 goldsway! ja fiz 4 master reset com meu MG e 3 com meu bk e na loja ainda diz que estou com 0! o que faço?

Featured Replies

Atualmente não estão dando nenhuma bonificação ao efetuar um master reset, pois nossa administração desabilitou o bônus dado para valorizar a moeda Golds, ou seja, atualmente os seus masters reset's são acumulativos. Desta forma, o administrador já mencionou que futuramente está inserindo uma nova ferramenta, que ao efetuar um master reset, você poderá esta trocando por qualquer moeda desejada, então, até lá aguardar noticias.
Infelizmente você não ganhará nenhuma quantia de Golds ao efetuar o Master Reset, a administração removeu essa bonificação, os MR's são acumulativos, possivelmente haverá uma futura reformulação nesse quesito, e você poderá trocar esses MR's por uma moeda desejada, aguarde por mais informações.
Atualmente sua autoria realizando esse ato, não é mais bonificado com as moedas citadas. Nossa administração retirou essa bonificação para uma reformulação junto com os planos VIP GOLD e VIP SILVER e não a um prazo para voltar, no entanto, mantenha-se atento em nosso fórum juntamente com o site!
Imagem
Imagem
Caro jogador, neste momento a administração retirou esse tipo de bonificação para que os golds e GoldsWay's fosse valorizados..
Qualquer tipo de dúvida entre em contato com a administração ou envie um ticket sobre o assunto no qual o senhor se interessa.
Atenciosamente AlphaWolf-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente ao efetuar um master reset/reset, não irá ser bonificado com nenhum tipo de premiação, a administração retirou está ferramenta para uma reformulação, junto com os planos VIP GOLD e VIP SILVER, e disse que futuramente a mesma iria voltar com novidades, portanto aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.