Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia!

É o seguinte, estava participando do mata-mata do Healing_GM cujo o auxiliante era o Jimmy_MD, normalmente, até que, da 4 fase, dai como eu sempre relogo, pois o char buga, eu fui pra relogar, e no 1 segundo de relogar o sistema me puxou, "E nisso eu tava na tela dos character" dai voltei rapidamente, não seria uma infração? A algum tempo atrás eu lutei contra um cara, e o mesmo fez a mesma coisa, e o Jimmy_MD marcou infra, agora não entendo por que comigo ele não marcou. Eu quero saber se ao relogar é contado uma infração, nada mais do que isso.

Featured Replies

Isso é critério do realizador, alguns não percebem que você relogou e foi puxado e acaba não marcando e avisa no global que você nasceu " morto ", creio que após você nascer iria andar para estar sendo marcado realmente a infração, ocorreu diversas vezes de estar nascendo e andar, com isso marcam apenas a infração de andar, até porque você relogar não poderia ser considerado infração para nenhum jogador, pois você não sabe qual o momento em que vai ser chamado e acaba relogando pra aguardar o evento esvaziar um pouco, como disse é critério.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Depende do realizador e o tempo que você demorou para nascer.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nas minhas regras eu inseri sobre isto de relogar, basta conferir.
Acredito que isso fica critério de cada um que realiza seus eventos, como disse acima, eu coloquei nas minhas regras, caso não entender me envie uma MP. O tópico fica no barzinho de lorencia.

Por via de dúvidas, ''Caso 1 dos oponentes por acaso relogar ao ser puxado e permanecer no mesmo lugar a contagem continua''
Depende do tempo que você usou o select serve e o tempo de voltar, contou como infração.

Edited by AlphaWolf-

Atenciosamente AlphaWolf-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.