February 11, 20178 yr comment_5528570 Não irei mandar e-mail, não respondem e o ticket, demora para responder. Então, reporto aqui um bug que está acontecendo comigo desde à última atualização. Quando eu cancelo o trade, eu tomo dc, é instantâneo. Dc pós trade. O e-mail demora para responder. Edited February 11, 20178 yr by AngeloS Report
February 11, 20178 yr comment_5528571 O aconselhável é enviar o email para suporte@muaway.net e aguardar uma nova interação dá parte administrativa dentro de 3 dias úteis. Até mesmo se não reportar, não será corrigido esse problema! Report
February 11, 20178 yr comment_5528572 - Nenhum bug foi reportado aqui no fórum relacionado a disconnect pós trade, creio eu que é só com o sr. Tente estar removendo a compatibilidade do seu jogo para ver se funciona normalmente, ou então esteja desinstalando o servidor por completo e instalando novamente com seu anti-vírus desativado(isso se você possuir um) para que nenhum arquivo seja apagado. É válido lembrar, que nosso administrador propós para que nos jogadores se encontrarmos algum bug no jogo reportar para o e-mail suporte@muaway.net para que seja sanados erros, bugs etc. Estarei disponibilizando um tutorial de como remover a compatibilidade do seu game, veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Edited February 11, 20178 yr by iRafa_ Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 11, 20178 yr comment_5528573 Para que o bug seja analisado pela administração é necessário enviar para o e-mail: suporte@muaway.net pois a mesma estará analisando isto, o prazo para interação da mesma é de até 72 horas úteis. Report
February 11, 20178 yr comment_5528575 O aconselhável é enviar o email para suporte@muaway.net e aguardar uma nova interação dá parte administrativa dentro de 3 dias úteis. Até mesmo se não reportar, não será corrigido esse problema Atenciosamente:> Skeptikz < MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão Report
February 11, 20178 yr comment_5528579 Caro jogador você deverá mandar um email para suporte@muaway.net para que eles possam está resolvendo o seu problema. Atenciosamente • AlphaWolf- MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 11, 20178 yr comment_5528663 Esteja enviando para a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que a mesma venha averiguar o problema que vem ocorrendo para que assim caso seja realmente algum tipo de bug, venha ser solucionado. Lembrando que o prazo para obter uma interação da mesma é de 72 horas ( 3 dias úteis). Report
February 11, 20178 yr comment_5528664 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Então, reporto aqui um bug que está acontecendo comigo desde à última atualização. Quando eu cancelo o trade, eu tomo dc, é instantâneo. Dc pós trade.
O e-mail demora para responder.
Edited by AngeloS