Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a bug em seguida desconnect ao dar trade em um jogador.

Não irei mandar e-mail, não respondem e o ticket, demora para responder.

Então, reporto aqui um bug que está acontecendo comigo desde à última atualização. Quando eu cancelo o trade, eu tomo dc, é instantâneo. Dc pós trade.

O e-mail demora para responder.

Edited by AngeloS

Imagem

Featured Replies

O aconselhável é enviar o email para suporte@muaway.net e aguardar uma nova interação dá parte administrativa dentro de 3 dias úteis. Até mesmo se não reportar, não será corrigido esse problema!
Imagem
Imagem
-
Nenhum bug foi reportado aqui no fórum relacionado a disconnect pós trade, creio eu que é só com o sr. Tente estar removendo a compatibilidade do seu jogo para ver se funciona normalmente, ou então esteja desinstalando o servidor por completo e instalando novamente com seu anti-vírus desativado(isso se você possuir um) para que nenhum arquivo seja apagado. É válido lembrar, que nosso administrador propós para que nos jogadores se encontrarmos algum bug no jogo reportar para o e-mail suporte@muaway.net para que seja sanados erros, bugs etc.

Estarei disponibilizando um tutorial de como remover a compatibilidade do seu game, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by iRafa_

Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Para que o bug seja analisado pela administração é necessário enviar para o e-mail: suporte@muaway.net pois a mesma estará analisando isto, o prazo para interação da mesma é de até 72 horas úteis.
O aconselhável é enviar o email para suporte@muaway.net e aguardar uma nova interação dá parte administrativa dentro de 3 dias úteis. Até mesmo se não reportar, não será corrigido esse problema
Atenciosamente:> Skeptikz <
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Caro jogador você deverá mandar um email para suporte@muaway.net para que eles possam está resolvendo o seu problema.
Atenciosamente AlphaWolf-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja enviando para a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que a mesma venha averiguar o problema que vem ocorrendo para que assim caso seja realmente algum tipo de bug, venha ser solucionado. Lembrando que o prazo para obter uma interação da mesma é de 72 horas ( 3 dias úteis).
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.