February 11, 20178 yr comment_5528592 Olá, bom dia/tarde. São 3 dias úteis para que o nosso SubAdministrador responda um e-mail certo? Então, já se passaram quase 15 dias e nada de resposta: Manndei Ticket e falaram isso, sendo que já tinha mandado E-mail para o Patrick. Report
February 11, 20178 yr comment_5528593 Continue no aguardo, certamente o mesmo possui afazeres internos e tirará um dia para responder os e-mail's em pendência. Report
February 11, 20178 yr comment_5528594 - Esteja enviando novamente, pois deve haver diversos e-mails relacionados para o nosso sub-administrador, e as vezes um ou outro deve passar despercebido. Porém, esteja aguardando, não deve ser só você no aguardo de respostas. Edited February 11, 20178 yr by iRafa_ Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 11, 20178 yr comment_5528596 Olá, Boa tarde! Tenha paciência, continue aguardando pois são diversos e-mails enviados ao sub administrador e acaba ocorrendo alguns atrasos. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
February 11, 20178 yr comment_5528598 Pra responder uma reclamação é uma eternidade, agora pra banir é no piscar de OLHOS. Report
February 11, 20178 yr comment_5528599 Atrasos são normais de ocorrer, até porque são diversos jogadores que retiram as dúvidas e realizam denúncias através do email do sub administrador, portanto continue aguardando que em breve terá seu email respondido. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 11, 20178 yr comment_5528600 Exato, o prazo é de 72 horas úteis para interação do sub administrador através do e-mail, porém atrasos ocorrem, é bem provável que nosso sub administrador está resolvendo outros problemas, continue aguardando pois sua autoria já constatou o mesmo e em breve estará tendo uma interação do mesmo, recomendo também você reenviar outro e-mail pois são diversos e-mail's enviados e alguns podem ser esquecidos. Report
February 11, 20178 yr comment_5528601 Envie um novo e-mail e aguarde, caso ele não responda no tempo estimado(3dias/72horas), contate a administração novamente via Ticket relatando o atraso do sub administrador no auxilio via e-mail, enfim. Report
February 11, 20178 yr comment_5528605 A demanda de membros necessitando de suporte é muito alta ocorrer atrasos no prazo estipulado é normal. Report
February 11, 20178 yr comment_5528606 O que restá é sua autoria entrar em contato com o mesmo novamente, se você não obteve resposta no primeiro e-mail encaminhado, é que com certeza não deve ter chego ao mesmo, por tanto sugiro que sua autoria esteja recriando e encaminhado para o Acm, e o que restá é só aguardar. Report
February 11, 20178 yr comment_5528645 Entendo sua indignação perante a demora para obter uma interação pela parte administrativa, porém sabemos que a demanda de ticket's e-mails são grandes, portanto pode ocorrer atrasos, mas fique tranquilo, tenha paciência breve irá obter uma interação administrativa. Report
February 11, 20178 yr comment_5528646 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
São 3 dias úteis para que o nosso SubAdministrador responda um e-mail certo? Então, já se passaram quase 15 dias e nada de resposta:
Manndei Ticket e falaram isso, sendo que já tinha mandado E-mail para o Patrick.