Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a demora para obter uma interação administrativa.

Olá, bom dia/tarde.

São 3 dias úteis para que o nosso SubAdministrador responda um e-mail certo? Então, já se passaram quase 15 dias e nada de resposta:

Imagem




Manndei Ticket e falaram isso, sendo que já tinha mandado E-mail para o Patrick.

Imagem

Featured Replies

Continue no aguardo, certamente o mesmo possui afazeres internos e tirará um dia para responder os e-mail's em pendência.
-
Esteja enviando novamente, pois deve haver diversos e-mails relacionados para o nosso sub-administrador, e as vezes um ou outro deve passar despercebido. Porém, esteja aguardando, não deve ser só você no aguardo de respostas.

Edited by iRafa_

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá, Boa tarde!
Tenha paciência, continue aguardando pois são diversos e-mails enviados ao sub administrador e acaba ocorrendo alguns atrasos.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Atrasos são normais de ocorrer, até porque são diversos jogadores que retiram as dúvidas e realizam denúncias através do email do sub administrador, portanto continue aguardando que em breve terá seu email respondido.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Exato, o prazo é de 72 horas úteis para interação do sub administrador através do e-mail, porém atrasos ocorrem, é bem provável que nosso sub administrador está resolvendo outros problemas, continue aguardando pois sua autoria já constatou o mesmo e em breve estará tendo uma interação do mesmo, recomendo também você reenviar outro e-mail pois são diversos e-mail's enviados e alguns podem ser esquecidos.
Envie um novo e-mail e aguarde, caso ele não responda no tempo estimado(3dias/72horas), contate a administração novamente via Ticket relatando o atraso do sub administrador no auxilio via e-mail, enfim.

Imagem
ImagemImagem
A demanda de membros necessitando de suporte é muito alta ocorrer atrasos no prazo estipulado é normal.
Imagem
Imagem
O que restá é sua autoria entrar em contato com o mesmo novamente, se você não obteve resposta no primeiro e-mail encaminhado, é que com certeza não deve ter chego ao mesmo, por tanto sugiro que sua autoria esteja recriando e encaminhado para o Acm, e o que restá é só aguardar.
Entendo sua indignação perante a demora para obter uma interação pela parte administrativa, porém sabemos que a demanda de ticket's e-mails são grandes, portanto pode ocorrer atrasos, mas fique tranquilo, tenha paciência breve irá obter uma interação administrativa.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.