Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
oi estou tentando comfirmar meu deposito mais nao consigo inviar as informaçoes eu preenchi tudo mais quando aperto para inviar as informaçoes nao acontece nada fica na mesma... gostaria de saber o que devo fazer. desde ja agradeço!!!

Featured Replies

Recomendo sua autoria efetuar uma limpeza em seu navegador, ou até mesmo trocar de navegador para confirma seu depósito.
Obs: Contribuições através do boleto bancário não é necessário confirma-lo, apenas aguarde o prazo de 72 horas úteis para ser confirmado pela administração.
Esteja realizando uma limpeza em seu navegador, ou até mesmo utilizar outro navegador para preencher os espaços solicitados.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Após o pagamento:

- Você receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! Pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você!

Obs.: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portando a Administração ira aceitar seu depósito como doação. Sem direito a devolução do mesmo.
Como faço para confirmar meu depósito?
- Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em "minhas compras", ˜ "confirmar depósito", e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco!
Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento?
Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada.

Edited by HappyGhost

-
Esteja verificando se está fazendo sua confirmação corretamente, pois até o momento não á nenhum problema com o sistema de confirmação de depósitos, se possível, adicionar um imagem também para o processo ser mais rápido. Caso ainda esteja do jeito que está, envie um ticket para administração para analisar seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Certifique-se de que os dados do deposito estão corretos, e vale ressaltar que, depósitos feitos por boletos retirados de sua própria conta no web-site, não precisam de confirmação, mas de antemão, Entre em contato com o financeiro: Financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Se você estiver efetuando um depósito via boleto bancário, não é necessário confirmar absolutamente nada, caso já tenha pagado, basta aguardar.
Caso esteja contribuindo através de um depósito em conta, você deve realizar os procedimentos corretamente, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/
Caso esteja realizando os procedimentos corretamente e mesmo assim esteja dando erro, esteja limpando os dados de navegação e tentando novamente, caso contrário, reinicie sua internet.
Olá, Boa tarde!
Esteja fazendo uma limpeza em seu navegador ou até mesmos trocando usando outro navegador para esta tentando confirmar sei depósito.
Caso falei depósito via boleto bancário não precisa de confirmação basta aguardar o prazo de 72 horas, pois a confirmação e automático.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Tente trocar de navegador e veja se o problema será resolvido. Caso não seja, esteja limpando o seu navegador utilizando o programa Ccleaner, não tem conhecimento? Basta acessar o tutorial abaixo e aprender utiliza-lo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Obs: Contribuições através de boleto bancário não é necessário a confirmação em nosso web-site, basta aguardar o prazo em torno de 72 horas úteis, que o depósito será confirmado automaticamente.
Imagem
Esteja realizando uma limpeza em seu navegador com o programa Ccleaner, caso o problema de confirmar persistir, tente outro navegador, e se no outro navegador o problema continuar, entre em contato com o setor administrativo através de ticket ou via e-mail: suporte@muaway.net

Edited by Pecado

-

Olá jonastavares, como citado por você você tenta confirmar o seu depósito porém, quando clica em ENVIAR, continua na mesma página, ou seja, aconselho que esteja atualizando a página ou até trocando de navegador, para que esteja confirmando seu DEPÓSITO, caso você tenha depositado VIA BOLETO, você não precisa confirmar o seu depósito, até por que o sistema detecta automaticamente seu depósito, caso tenha depositado com outras formas de depósito.

Visualize o tutorial abaixo de como confirmar um depósito.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/635062-nao-consigio-comfirmar-depoisito/

ImagemImagemImagem



Atenciosamente, Tizil
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá, boa tarde!
Provavelmente o histórico do seu navegador se encontra sobrecarregado e consequentemente o acumulo de informações faz com que ele não trabalhe corretamente, recomendo que o senhor utilize o programa CCleaner para realizar uma limpeza no mesmo, não sabe como realizar tal procedimento? Acesse o link que deixarei logo a seguir e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Lembrando também que uma simples alteração de navegador resolverá esse incômodo problema, particularmente irei te recomendar dois, eles são: Google Chrome e Mozilla Firefox.

Verifique também se o senhor está realizando o processo de confirmação corretamente, revise todos os dados pois um número sequer errado atrapalha toda a confirmação, enfim. Ah, lembrando que só é necessário realizar a confirmação caso seu depósito tenha sido feito diretamente na "boca do caixa", abaixo deixarei um tutorial explicativo que irá te ajudar melhor, veja:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/ ]

[]'s
Realize uma limpeza em seu navegador, para que assim você consiga usufruir do mesmo normalmente. Caso sua autoria não saiba como realizar o procedimento Clique aqui.

Se porventura você não saiba como estar confirmando depósito, veja no tutorial abaixo que o mesmo irá lhe auxiliar.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/

Lembre-se que alguns métodos de depósitos não são necessários estar confirmando, apenas aguardar o prazo estipulado de 72 horas, ou seja, 03 dias.
-
Realize os procedimentos ditos pelos membros acima e veja se obtém êxito no problema.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.