February 11, 20178 yr comment_5528713 PESSOAL FALARAM QUE (TRADE HACK) NÃO FUNCIONA. TOMEI TRADE HACK HOJE. Perdi uma MC GIMILI BLACK Nome dele é iBombaRJ. Ele quis ver o item, meu OK foi sozinho. e ele me roubou... Depois dizem que TRADE HACK não funciona mais aqui. Só observo. Edited February 11, 20178 yr by Kriger_CL tamanho 2 SrKirito Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 11, 20178 yr comment_5528715 '-' Atenciosamente → ByCop MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 11, 20178 yr comment_5528716 Não existe nenhum trade hacker funcional no servidor, provavelmente ocorreu algum bug no servidor já que não foi o senhor que deu o "ok" na negociação, a recomendação é que você esteja enviando um ticket para o setor administrativo verificar seus logs e por fim tomar alguma providência. Report
February 11, 20178 yr comment_5528717 Já foi dito inúmeras vezes pela administração que tal hacker (Trade hacker) não existe no servidor e que isso é balela. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 11, 20178 yr comment_5528718 Trade hacker é quase impossível de estar funcional no servidor, provavelmente ocorreu algum bug dentro do jogo que resultou em seu item sumir, no caso o item pode ter sumido e não roubado. Contudo, entre em contato com o setor administrativo através do ticket e relate esse acontecimento para que assim uma analise seja feita. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 11, 20178 yr comment_5528719 Não é existente trade hacker no servidor. Você provavelmente foi vítima de algum vírus malicioso que está em sua máquina ou algum amigo que sabia seus dados logou e acabou lhe roubando. Lembrando, atualmente com a central de segurança, é quase impossível acontecer roubos, ainda mais de trade hacker. Por meio de dúvidas, encaminhe um ticket para nossa administração, com provas concretas do assunto, caso comprovado a existência do programa, o infrator será banido. Report
February 11, 20178 yr comment_5528720 Trade Hack não funciona no nosso novo sistema, você teria caído no trade rápido. Então entre em contato com administração e explique o motivo no qual o senhor passou que o mesmo irá resolver. Atenciosamente • AlphaWolf- MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 11, 20178 yr comment_5528721 Olá, em nosso servidor não existe este tipo de programa, se você tem certeza que isso foi possível, relate via ticket o acontecimento mais creio que não adiantará de nada, até porque o servidor ant-hacker excelente deixando isso improvável de acontecer. Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 11, 20178 yr comment_5528722 Não existe esse tipo de hacker no servidor. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 11, 20178 yr comment_5528723 Olá, Boa tarde! Não existe nenhum trade hacker em nosso servidor, certamente ocorreu um bug visual que fez que seu item sumir, mas te aconselho a esta entrando em contato com nossa administração via ticket para que esteja verificando os logs para assim tomar providencias. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
February 11, 20178 yr comment_5528726 Não existe nenhum trade hacker funcional em nosso servidor, no entanto, deve ter ocorrido algum bug, ou então sua autoria apertou no "OK" sem querer, enfim, aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, e veja o que de fato aconteceu com os seus itens. Report
February 11, 20178 yr Author comment_5528727 COMO NÃO EXISTE ?? SE EU ACABEI DE TOMAR O (TRADE HACK)... VOCÊS ESTÃO POR FORA. SINCERAMENTE. EU ESTAVA ONLINE AGORA E ACABEI ME FERRANDO. SEI QUE É POUCO E ETC.. 2 RLK É MERDA. MAS O QUE ACONTECE É. A PESSOA PEDE PRA VER O ITEM E ROUBA ISSO É FODA. DESCULPE O PALAVRIADO. MAS ESTOU FRUSTADO AQUI. SrKirito Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 11, 20178 yr comment_5528755 Isso não é trade hack e sim um Trojan que tem no seu computador. certamente você baixou algum arquivo com esse vírus. Com esse vírus no seu computador a pessoa que te passou o arquivo tem acesso total ao seu computador, sendo assim, ele viu aonde você estava; foi até você e pediu para ver o item, logo em seguida tendo acesso ao seu computador ele mesmo deu OK. Edited February 11, 20178 yr by Nest_ Report
February 11, 20178 yr comment_5528760 Não existe nenhum tipo de trade hacker no servidor, pode ter ocorrido de ter sido algum vírus comoo o trojan que infectou sua máquina, para isto acontecer certamente baixou algum tipo de arquivo com programa malicioso no qual infectou sua máquina. Caso o Sr. estivesse com o sistema de segurança ativo seria quase impossível que você fosse roubado, mais neste caso, aconselho o Sr. a está entrando em contato com a administração através de ticket contendo o máximo de provas possíveis diretamente para a administração. Report
February 11, 20178 yr comment_5528761 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
TOMEI TRADE HACK HOJE. Perdi uma MC GIMILI BLACK
Nome dele é iBombaRJ.
Ele quis ver o item, meu OK foi sozinho. e ele me roubou...
Depois dizem que TRADE HACK não funciona mais aqui.
Só observo.
Edited by Kriger_CL
tamanho 2
Projetando e construindo a sua diversão!