Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a quais dias úteis para abrir um ticket.

Gostaria de saber se em finais de semana não dá mais pra abrir ticket, ou e pq estou pelo telefone , pois já tentei diversas vezes e não consegui
Agradeço.

Edited by Kriger_CL
tamanho 2

Featured Replies

Isso acontece porque está través de um aparelho móvel, ou seja, celular, quaisquer dias da semana você poderá estar gerando um novo ticket. Lembrando, apenas os prazo de respostas que não contabilizam em dias úteis, ou seja, finais de semana e feriados. Tente através de um computador que terá êxito.
-
Bom, nunca tentei abrir um ticket pelo celular, porém o ticket está disponível para ser aberto. Tente por um computador.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Você pode abrir um ticket em qualquer dia, a recomendação é você enviar um ticket pelo computador/notebook, pois assim você não terá nenhum problema, dependendo do celular, não há suporte o suficiente para suportar o site por completo.
Aconselho realizar esse procedimento através de um computador, pois diversas vezes também tentei gerar um ticket por celular e não obtive sucesso. Lembrando que todos os dias é possível estar encaminhando um ticket.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Só pode gerar novo ticket quando a administração conclui o ticket que você criou anteriormente.

Edited by AlphaWolf-

Atenciosamente AlphaWolf-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
É possível abrir ticket em qualquer dia da semana. Se você não conseguiu pelo aparelho móvel, recomendo que utilize o computador para não ter problemas do gênero.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
Isso acontece porque você está tentando por um aparelho móvel, lembrando que você poderá esta abrindo um ticket em qualquer dia da semana, esteja tentando abrir um novo ticket pelo computador assim terá resultado.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Não existe dias certos para abrir um ticket, no seu caso, o problema é o seu dispositivo móvel, então para sua autoria está conseguindo abrir um ticket em finais de semana, será necessário que você utilize uma máquina.
É possível criar um ticket todos os dias normalmente, porém se você está tentando abrir um através de um celular e não está conseguindo recomendo sua autoria tentar através de outro navegador ou abrir de um computador e veja se irá conseguir abrir normalmente.
Obs: Verifique se sua conta não possui um ticket em andamento, pois não há possibilidades de abrir 02 ticket's em apenas uma conta.

Edited by Soldier_

Negativo, você pode enviar um ticket para a equipe qualquer dia da semana, ou seja, este problema está ocorrendo porquê você está através de um celular, o recomendado é que esse processo seja realizado através de um computador e/ou notebook.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Sim, é pelo fato está utilizando o seu celular, alguns celulares não conseguem utilizar a ferramenta ticket, aconselho você está abrindo ticket pelo computador, e os ticket's podem ser abertos qualquer dia, o prazo de resposta é de 72horas.
Como Enviar Ticket Para a Administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isto deve ocorrer porque o mesmo está tentando enviar por um aparelho móvel, ou seja, um celular, até porque ticket você poderá está enviando durante qualquer dia da semana. A única coisa que irá obter em dias como sábados/domingos e feriados será uma interação por parte da administração, portanto aconselho o mesmo á está tentando realizar o procedimento através de um computador que irá obter êxito.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.