February 11, 20178 yr comment_5528852 como eu faço para ver quantos eventos eu tenho selecionar tudo os 2 primeiro dou um + Edited February 11, 20178 yr by Kriger_CL tamanho 2 Report
February 11, 20178 yr comment_5528853 Para ver quantos eventos ganhos a sua pessoa possui, basta pressionar a tecla CTRL+F, e escrever no mesmo Finalizado, feito isso, será visível a quantidade de eventos ganhos que possui. Lembrando, para saber quantos de cada modalidade, apenas contando manualmente. Report
February 11, 20178 yr comment_5528854 - Para observar quantos eventos possui ate o momento, basta entrar na aba de eventos e apertar a tecla Ctrl + F e escrever Concluído e apertar Enter Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 11, 20178 yr comment_5528855 Basta você acessar o site e ir até a aba de eventos ganhos com GM, clicar em F3 e escrever "Finalizado", assim você verá quantos eventos você possui. Isso varia também de cada modalidade, caso você queira visualizar quantos eventos você possui em um determinado gênero de evento, basta você contabilizar. Report
February 11, 20178 yr comment_5528857 - Basta você logar no Web-Site no painel de usúario, após você realizar o procedimento vai até na opção de "Eventos", após você ir, irá aparecer 6 opções, você vai na opção de "Eventos de GM" e aperta CTRL+F que irá aparecer quantos você ganhou de finalizados. Report
February 11, 20178 yr comment_5528858 Acesse nosso web-site: http://www.muaway.net/site.php, conecte sua conta no mesmo, após isso no Painel e usuário procure por: Eventos clique no mesmo em seguida: Eventos com GM. Após se direcionar na mesma, aperte a tecla F3 e digite: Finalizado irá constar o tanto de evento que sua conta possui, veja: Como pode ver na imagem 65 é o número de eventos que minha conta tem. Report
February 11, 20178 yr comment_5528859 - Para visualizar a quantidade de eventos ganho por sua autoria, basta estar realizando o procedimento abaixo, siga a ScreenShot. Atenciosamente, Tizil MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 11, 20178 yr comment_5528860 Olá, Boa noite! Basta sua autoria ir em nosso site conectar sua conta, e clique em "Eventos" depois em "Eventos Com GM" em seguida basta pressionar a tecla CTRL+F, e escrever no mesmo "Concluído", la mostrará seus eventos ganhos. Edited February 11, 20178 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
February 11, 20178 yr comment_5528861 Basta sua autoria logar em sua conta na web site, ir em "Eventos", depois em "Eventos Com GM", e aperta a tecla "F3", feito isso digite a palavra "Finalizado", feito isso irá aparece uma aba do lado com quantos eventos confirmado sua autoria possui, isso irá mostrar quantos eventos você possui em sua conta, veja uma imagem ilustrativa abaixo. Ps: Lembre-se que sua autoria poderá ter eventos aguardando a premiação, para ver quantos ainda estão aguardando, basta realizar o mesmo procedimento, e no lugar da palavra "Finalizado", coloque "Aguardando". Report
February 11, 20178 yr comment_5528867 Soldier_, em 11 February 2017 - 06:15 PM, disse:Acesse nosso web-site: http://www.muaway.net/site.php, conecte sua conta no mesmo, após isso no Painel e usuário procure por: Eventos clique no mesmo em seguida: Eventos com GM. Após se direcionar na mesma, aperte a tecla F3 e digite: Finalizado irá constar o tanto de evento que sua conta possui, veja: Como pode ver na imagem 65 é o número de eventos que minha conta tem. Correto! Report
February 11, 20178 yr comment_5528868 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Kriger_CL
tamanho 2