December 10, 201015 yr comment_574466 galera ao ver está imagem : me perguntei , o que é editer's Zero , alguem pode me explicar? a melhor explicação ganha meu + =D Muaway - Construindo sua diversão ! Report
December 10, 201015 yr comment_574467 Area errada topico desnescesario quer fazer uma campanha coloque-a mesma em sua assinatura ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 10, 201015 yr Author comment_574468 xR4F4-SG, em 10 December 2010 - 08:31 PM, disse:Area errada topico desnescesario quer fazer uma campanha coloque-a mesma em sua assinatura ! sabe ler não ? eu perguntei o que siginifica está campanha --' Muaway - Construindo sua diversão ! Report
December 10, 201015 yr comment_574469 Editer's são os players que postam qualquer coisa, e depois copiam o que alguém postou e editam seu post colocando o que foi dito por outra pessoa. Isto é um Editer Report
December 10, 201015 yr comment_574470 _ Amigo isso é quando um player posta uma resposta ai alguns espera a outra resposta e edita o post. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
December 10, 201015 yr comment_574471 Oque significa editer's: Significa aqueles membros que postam qualquer coisa para ficar no em "Top 1 em um tópico" ou "Ser o primeiro a postar" colocando apenas umas 4/5 palavras vamos dizer assim. Depois que o mesmo postou esse "suposto" membro vai e edita colocando umas 3/4 linhas a mais do que ele tinha colocado, sendo assim ficando com todos os créditos, pois foi o primeiro post. Esse campanha é para que não exista mais nenhum tipo de membro como esse exemplo que lhe falei acima, que todos postem o resposta de uma vez sem editar. Claro que para erros de português e coisas pequenas a opção editar é sempre necessária. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 10, 201015 yr Author comment_574472 TheAvasT e LordM ganharam meu + =D + dado =D Muaway - Construindo sua diversão ! Report
December 11, 201015 yr comment_574492 Membro xR4F4_SG alertado verbalmente por Flood. Atenciosamente, Block_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
December 11, 201015 yr comment_574493 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
me perguntei , o que é editer's Zero , alguem pode me explicar? a melhor explicação ganha meu + =D