Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente á um suposto bug no game.

Olá,vim através deste tópico informar 1 bug o nosso game master Netto_GM estava fazendo o evento caça em icarus 88 88 e eu movi pra losttower e quando movi o char dele e uns 3 char estavam aparecendo pra mim em losttower4 sendo que o evento ainda estava rolando.

Edited by Kriger_CL
tamanho 2

Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se foi um novo bug visto pela sua pessoa, a única coisa que poderá estar fazendo é entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net. Se tiver tirado print, melhor ainda, assim, a administração ficará mais ciente da anomalia e trabalhará para resolve-la.
Qualquer bug que esteja envolvido com o jogo deve ser reportado para o e-mail suporte@muaway.net, seria melhor se o senhor estivesse com uma prova em mãos para reportar, por outro lado, talvez seja apenas um bug visual que possa ser resolvido relogando.
Esteja reportando o tal "bug" para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde até que o mesmo averigue este bug, e se realmente existir, o mesmo irá sanar nas próximas manutenções.


Bug's relacionados ao servidor basta você estar reportando para o e-mail suporte@muaway.net para que a administração esteja ciente desse bug e possa trabalhar em cima do mesmo para soluciona-la.
Caso realmente seja um bug, aconselho entrar em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net, relate todos os detalhes para que seja analisado e possivelmente corrigido.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, Boa tarde!
Esteja reportando esse "bug" para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, se sua autoria estivesse com provas iria facilitar para administração averiguar e esta corrigindo.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Provavelmente ocorreu um bug, esteja relatando para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma interação da mesma.
-
Caso você tenha provas que está ocorrendo esse tipo de "BUG" em nosso servidor, envie um vídeo com todas as provas para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde o prazo de 72 horas úteis, que a nossa administração irá entra em análise.
Isso é apenas um bug visual, basta está relogando que o erro será resolvido, sem esterias.
Imagem
Imagem
Caso ache que realmente seja um bug aconselho á está reportando para a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, dando o máximo de informações possíveis sobre o suposto bug, após o feito, basta aguardar uma interação por parte do setor administrativo.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.