Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a como utilizar as taxas.

Eu Não entendo nem Sei De NAda De Taxas quem Puder ME tirar Essa duvida e ME Explicar eu agradeço.

Edited by Kriger_CL
tamanho2

Featured Replies

As taxas mencionadas pela sua pessoa, funcionam da seguinte forma, vamos supor que você possui um Dinorant Steel[R], para você poder vende-lo, terá que obter em sua conta o valor de 10.000 JcPoint's. Apenas o vendendor do item que pagará a taxa, caso não tenha, não será possível a negociação do mesmo. Equivocando que, JcPoint's é a Jewel Of Creations convertida.

Ver postDestrydork, em 11 February 2017 - 09:43 PM, disse:

ai tipo eu preciso ter o valor dos JC pra vender Aquele Tal ITem daquela Tal TaXa?

@ Exatamente, você deverá obter o valor da taxa do tal item para que consiga vende-lo para outro player, nossa administração realizou este ato para que assim, possamos ter uma segurança maior nas negociações dentro do jogo.

Edited by _Fox

Quando você possui um item que exige determinada taxa para ser negociado, você deverá ter em sua conta o saldo que ele requer, irei dar o exemplo de um Dinorant Black que requer uma taxa de 10.000 JC Point's, você pode comprar ela de outros jogadores através dos mix's e converte-las para JC Point's no site, assim que estiver com o salto em sua conta, você poderá vender o Dinorant pelos itens desejados, ele poderá ser vendido sem nenhum problema e o saldo será descontado da sua conta (será deletado), caso não tenha a taxa, ao dar o "ok" na janela de negociação, o trade será cancelado.
Existem taxas também ao utilizar as ferramentas do site como alterar o nick, mudar classe, entre outras, basta ter o saldo e utilizar a ferramenta desejada para que o saldo seja descontado.

A taxa hoje em dia é fundamental para determinados itens, seja na venda ou na compra. Exemplo: tenho um Dinorant Gold [SKIN] para vender e a taxa do mesmo custa 13.000 Jcpoints , para eu poder vender meu dinorant é necessário que eu tenha essa taxa de jcpoints, caso não tiver será impossível fazer a troca com o outro jogador. É válido lembrar que a taxa de jcpoints é a jewel of creation convertida no site.
As taxas em itens é para o mesmo ter uma maior valor nas negociações e também para a valorização da moeda, até porque sabemos que a moeda Jc Point's é a moeda do futuro do servidor. As taxas são pagas pelos vendedores do item, ou seja, caso você tenha um item com taxa é necessário a taxa em sua conta, pois somente assim terá como vender o item, enfim.
Obs: Cada item tem um valor de Taxa diferente.
O sistema de taxa funciona da seguinte maneira: Você possuí uma cape of god que necessariamente é obrigatório ter 10.000 de JcPoint's para realizar a negociação com sucesso, portanto você terá que possuir as creations e realizar o mix no site para negociar, quando a negociação foi finalizada a taxa que foi paga será removida de sua conta automaticamente, ou seja, sem a taxa não será possível negociar esses tipos de itens que possuí.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
É simples, a taxa é cobrada para que você consiga vender o tal item que exige taxa, por exemplo, você tem um dinorant gold, a taxa do mesmo é de 13.000 JCPoint's, com isso, você deverá possuir estes 13.000 Creations transformadas no site, que será visto como JCPoint's. Após você obter esta quantia o item poderá ser vendido de forma correta, após o item ser vendido, os JCPoint's são retirados de sua conta. É válido lembrar também, que as taxas são cobradas em algumas ferramentas, como alterar nick, alterar imagem, transferir reset's entre outros.
Veja abaixo uma imagem ilustrativa sobre as taxas cobradas de um determinado item:
Imagem

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
As taxas são usadas para dar uma maior valorização ao item e também uma maior segurança na hora da negociação, vamos supor que um dinorant black que possui uma taxa de 10.000 JcPoints está sendo vendido por você, sua autoria terá que obter uma quantia de 10.000 JcPoints em sua conta para que ele possa está passando no trade, por isso que a moeda JcPoints hoje em dia é tão valorizada, pois ajuda os jogadores em diversos aspectos tanto de segurança como também na valorização de seu item. Enfim, é valido lembrar que cada item existe uma taxa diferente que é cobrada.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.