Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
meu irmao fez merda e tomo ban agora ngm pode joga muaway nesse computador pq o admin disse que é ban aplicado no provedo da internet...... se eu tenta loga no muaway com outro pc funciona ? um pc novo de loja. to perguntando isso pq o ban foi no provedo ai eu vou usar a mesma internet do provedo

Featured Replies

Não, até porque o banimento foi feito na sua provedora de internet, ou seja, poderá trocar de máquina que o banimento irá persistir. O problema só será resolvido se trocar sua conexão, caso contrário, não conseguirá acessar o jogo.
Recomendo entrar em contato via ticket com a administração explicando o ocorrido.
O problema só será resolvido caso altere sua internet, para está trocando o provedor e juntamente o IP, caso contrário não estará conseguindo acessar o servidor.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Caso você comprar um outro computador, você ficará sem jogar da mesma forma, pois o banimento foi por IP, ou seja, você poderá tentar se conectar com qualquer computador que não terá êxito na conexão.
Sugiro que esteja enviando um ticket para saber mais.
Negativo, pois sua conexão de internet está totalmente barrada no servidor, ou seja, terá que trocar de internet ou tentar um acordo com nossa administração via ticket.
  • Author
Não foi abn no IP foi ban no provedo da internet, me respondam isso corretamente, se não sabe de nada nem comennta não quero comprar um computador atoa
Neste caso não, pois o banimento em sua autoria foi aplicado no provedor de sua internet, no entanto, se você estiver trocando de máquina, não irá resultar em nada. Porém se você trocar de provedora de internet, ai sim terá como se conectar ao servidor.

Obs: Aconselho o Sr. entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, e está vendo se existe alguma possibilidade de reverter a sua situação.
Negativo, você não irá conseguir entrar utilizando outro computador a menos que troque sua internet.
Imagem
Imagem
-
Negativo, para seu problema ser sanado terár que mudar de internet.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá, Boa noite!
Negativo, mesmo sua autoria trocando de computador não irá ter acesso ao servidor, ou seja terá que trocar sua internet ou entrar em contato com nossa administração para fazer um acordo sobre seu desbanimento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Negativo, pois com a internet que você está utilizando não irá conseguir se conectar ao servidor pelo fato de que a mesma está barrada, portanto, terá que está trocando sua conexão com a internet para que possa está se conectando novamente ao MuAwaY.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.