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Fórum - MuAwaY

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"Um e-mail contendo instruções para ativação da sua conta foi enviado. Este e-mail deve chegar em até 10 minutos (normalmente agora)."

Estou no aguardo desse email a mais de uma semana e ainda não recebi nada...
E antes q alguém declare "esse email esta realmente em uso?!" Sim esta, e contato com suporte já tentei, e não foi resolvido

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Featured Replies

Basta você pegar e ir ali em cima do seu nome no canto superior direito do seu fórum e tá lá seu nome sendo exibido certo? embaixo tem uma mensagem de reenviar o e-mail, sendo assim clique e veja se irá obter resultados.
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Primeiramente peço que verifique se o e-mail que você está usando para recuperar, é realmente o que está vinculado a conta. Caso seja, e mesmo assim não esteja chegando, é porque deve estar ocorrendo algum problema nos servidores de e-mail. No mais, recomendo que esteja enviando um ticket para obter um mair auxilio sobre isso.

Ver postGabi_PvP, em 12 February 2017 - 02:51 PM, disse:

independente de ser ou não, eu deveria receber um email seja lá de q conta fosse


Correto, porém se os servidores de e-mail estiverem com algum problema na operação, você não vai receber nenhum e-mail referente ao MuAwaY, ainda mais quando se trata de recuperação de dados. Isso tudo porque alguns servidores de e-mail do tipo yahoo, hotmail e gmail, é meio que normal darem problema nas operações realizadas para o servidor, sendo assim é um problema técnico por parte deles, podendo ser também por parte do servidor MuAwaY, enfim. Nesse caso o único método para você confirmar a sua conta é enviando um ticket, pois á Administração confirma ela mesmo manualmente.

Edited by Kant_

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Olá, boa tarde!
Já verificou a lixeira e/ou caixa de spam de seu e-mail, talvez a mensagem pode estar lá, caso não estiver, contate o setor administrativo através de um ticket e solicite a alteração manual.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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- Caso o email nao tenha sido enviado a você com as instruções reevie o e-mail e aguarde a resposta. Se ainda sim nao for resolvido, mande um ticket para a administração

Edited by XxAmagaixX


      •Atenciosamente Amagai•

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      • Author

      Ver postKant_, em 12 February 2017 - 02:47 PM, disse:

      Primeiramente peço que verifique se o e-mail que você está usando para recuperar, é realmente o que está vinculado a conta. Caso seja, e mesmo assim não esteja chegando, é porque deve estar ocorrendo algum problema nos servidores de e-mail. No mais, recomendo que esteja enviando um ticket para obter um mair auxilio sobre isso.




      independente de ser ou não, eu deveria receber um email seja lá de q conta fosse
      • Author

      Ver postXxAmagaixX, em 12 February 2017 - 02:49 PM, disse:

      - Caso o email nao tenha sido enviado a você com as instruções reevie o e-mail e aguarde a resposta. Se ainda sim nao for resolvido, mande um ticket para a administração




      e quando a resposta do ticket é "não podemos fazer nada" faço oq? :rolleyes:
      Após realizar o procedimento, caso ainda não chegar no seu email, clique em Reenviar que estará sendo possível enviar novamente para o seu email utilizado, verifique a lixeira e a caixa de spam.
      Atenciosamente, Bird!
      MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
      Provavelmente ocorreu algum problema e não foi enviado, ou seja, esteja reenviando a recuperação do mesmo e veja se será enviado, caso não esteja reportando para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou via ticket e aguarde uma interação da mesma.
      Caso você já tenha tentado reenviar o email para validação por meio do seu perfil, relate o ocorrido diretamente ao email do sub administrador patrick@muaway.net, será mais rápido devido ao pequeno transtorno.

      Ver postGabi_PvP, em 12 February 2017 - 02:58 PM, disse:

      Ver post-NIIKA-, em 12 February 2017 - 02:55 PM, disse:

      Olá, Boa tarde!
      Aconselho sua autoria que esteja reenviando a recuperação e veja se será enviado, caso não chegue, esteja reportando para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.



      já fiz tudo q recomendam, ticket me responderam nada pode ser feito, email a mais de 1 mês não respondido, e agora esperando o email de recuperação a 1 semana, mu cada vez melhor :thumbsdown:



      Como te responderam via ticket que não podem fazer nada, realmente não podem, verifique seu email se a caixa de spam está ativa e se seu provedor de email está ativo a receber email automático.

      Edited by Lutemga

      Olá, Boa tarde!
      Aconselho sua autoria que esteja reenviando a recuperação e veja se será enviado, caso não chegue, esteja reportando para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

      Edited by -NIIKA-

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      Atenciosamente:-NIIKA-
      MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
      • Author

      Ver post-NIIKA-, em 12 February 2017 - 02:55 PM, disse:

      Olá, Boa tarde!
      Aconselho sua autoria que esteja reenviando a recuperação e veja se será enviado, caso não chegue, esteja reportando para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.



      já fiz tudo q recomendam, ticket me responderam nada pode ser feito, email a mais de 1 mês não respondido, e agora esperando o email de recuperação a 1 semana, mu cada vez melhor :thumbsdown:
      • Author

      Ver postLutemga, em 12 February 2017 - 02:55 PM, disse:

      Caso você já tenha tentado reenviar o email para validação por meio do seu perfil, relate o ocorrido diretamente ao email do sub administrador patrick@muaway.net, será mais rápido devido ao pequeno transtorno.

      Ver postGabi_PvP, em 12 February 2017 - 02:58 PM, disse:

      Ver post-NIIKA-, em 12 February 2017 - 02:55 PM, disse:

      Olá, Boa tarde!
      Aconselho sua autoria que esteja reenviando a recuperação e veja se será enviado, caso não chegue, esteja reportando para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.



      já fiz tudo q recomendam, ticket me responderam nada pode ser feito, email a mais de 1 mês não respondido, e agora esperando o email de recuperação a 1 semana, mu cada vez melhor :thumbsdown:



      Como te responderam via ticket que não podem fazer nada, realmente não podem, verifique seu email se a caixa de spam está ativa e se seu provedor de email está ativo a receber email automático.



      já foi verificado!
      • Author

      Ver postKant_, em 12 February 2017 - 02:47 PM, disse:

      Primeiramente peço que verifique se o e-mail que você está usando para recuperar, é realmente o que está vinculado a conta. Caso seja, e mesmo assim não esteja chegando, é porque deve estar ocorrendo algum problema nos servidores de e-mail. No mais, recomendo que esteja enviando um ticket para obter um mair auxilio sobre isso.

      Ver postGabi_PvP, em 12 February 2017 - 02:51 PM, disse:

      independente de ser ou não, eu deveria receber um email seja lá de q conta fosse


      Correto, porém se os servidores de e-mail estiverem com algum problema na operação, você não vai receber nenhum e-mail referente ao MuAwaY, ainda mais quando se trata de recuperação de dados. Isso tudo porque alguns servidores de e-mail do tipo yahoo, hotmail e gmail, é meio que normal darem problema nas operações realizadas para o servidor, sendo assim é um problema técnico por parte deles, podendo ser também por parte do servidor MuAwaY, enfim. Nesse caso o único método para você confirmar a sua conta é enviando um ticket, pois á Administração confirma ela mesmo manualmente.



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