Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao reset de Ranking de eventos.

Acho que á um ano atrás eu criei uma sugestão, quando o Administrador começou o projeto da versão 2.0, e minha sugestão relatava simplesmente um feedback referente ao ranking, sugestionei que fosse resetado pois já fazia muitos anos de ranking, e a maioria das pessoas que está lá hoje, é por motivos de programas ilícitos que antigamente o servidor era pesteado. E a sugestão foi viabilizada, se eu não me engano o Administrador mesmo respondeu que iria sim resetar quando a tal versão 2.0 virasse a oficial do servidor, e hoje ela é a oficial e o acontecido não foi realizado. Quais motivos?

Featured Replies

Isso acontece pelo simples fato que a versão 2.0 ainda não é a oficial do MuAwaY. Sabemos que ainda falta muitos recursos serem implantados, ainda existe uma grande falta, ou seja, quando tudo estiver 100% finalizado, ele estará zerando o ranking novamente.
Fique tranquilo, no ano de 2017 teremos diversas novidades e nela contém informações de Ranking's, veja:

Muitos eventos
Novos rankings
Novos sistemas
Melhorias no site
Diversas inovações

+ INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/631723-promocoes-promocao-de-ano-novo-2017-sera-epico/
Ou seja, Se a mesma já constatou que teremos novidades correlação ao mesmo, apenas aguarde atentamente.
A versão 2.0 ainda não é a oficial do servidor, até porque a antiga versão ainda continua ativa no servidor para os jogadores utilizarem, portanto quando a mesma for desativada e todos os recursos forem repassadas para a versão atual, creio que a administração estará colocando em prática todas as sugestões dadas e viáveis, devemos continuar aguardando pois são processos complicados de se realizar. Lembrando que a administração citou que há novos projetos em relação ao ranking, ou seja, terá novos rankings e possivelmente poderá zerar o atual, fique atento nas informações e aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, Boa tarde!
Creio que o Ranking não foi resetado, pelo fato da versão 2.0 não ser oficial ainda, mas creio que quando a versão estiver oficial o ranking será sim resetados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
A versão 2.0 só será a versão oficial do servidor quando a 1.0 for desabilitada. Ou seja, quando a tudo estiver funcionando 100% na versão 2.0, os bug's forem corrigidos e ferramentas forem migradas, ai assim a 1.0 será desativada e a 2.0 será a única e oficial.
ImagemImagem
-
Ainda falta muita coisa para a versão em questão se tornar oficial, o administrador ainda está fazendo teste e ajuste e quando tiver 100% e vir com um tópico oficializando a versão com todos os upgrade que foi dado a ela, creio eu que o ranking será resetado, até lá ainda á muito que esperar, espero que tenha entendido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
O Reset de Ranking é uma situação complicada que o administrador não possui tempo para resolver isso. Afinal, isso é uma escolha que requer tempo para trabalhar em premiações para os jogadores que estiveram no Ranking e muito bem pensado para que não tenha reclamações futuras para ele.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.