Pessoal estou usando um dispositivo móvel, gostaria de saber se tem alguma maneira de receber notificações no meu dispositivo, qual tipo de notificação? De um novo tópico aberto, no caso na mesma hora, eu observei o painel de controle e está tudo ativar sobre notificações, porém não recebo notificação de tópico novo nem no meu email, gostaria de saber se existe a possibilidade.
_Fox, em 12 February 2017 - 04:40 PM, disse:
Sim, existe como está recebendo este tipo de notificação.
Para que esteja recebendo uma mensagem em seu celular quando um novo tópico for criado, basta que esteja realizando o procedimento abaixo:
Vá até a área de Dúvidas por exemplo, e clique em Assinar fórum.
Após realizar este ato, será chegado uma mensagem em seu e-mail cada vez que um tópico for criado, mas lembrando, terá que deixar o seu e-mail conectado no celular, e as vezes, demora alguns minutos para receber a notificação.
Então não vale apena um membro quer dá suporte pelo celular, pois se o mesmo demora para chegar em seu dispositivo, passará do prazo de 10min impossibilitando responder
Para que esteja recebendo uma mensagem em seu celular quando um novo tópico for criado, basta que esteja realizando o procedimento abaixo:
Vá até a área de Dúvidas por exemplo, e clique em Assinar fórum.
Após realizar este ato, será chegado uma mensagem em seu e-mail cada vez que um tópico for criado, mas lembrando, terá que deixar o seu e-mail conectado no celular, e as vezes, demora alguns minutos para receber a notificação.
Então não vale apena um membro quer dá suporte pelo celular, pois se o mesmo demora para chegar em seu dispositivo, passará do prazo de 10min impossibilitando responder
Edited by NumT