February 12, 20178 yr comment_5529637 mu ta off ? tou tentado logar faz tempinho fica dando isso toda hora problema com minha internet nao é porque ja verifiquei isso, so eu to assim ou tem mais alguém que ta passando por isso. Edited February 13, 20178 yr by Kriger_CL tamanho 2 Report
February 12, 20178 yr comment_5529638 O servidor está online e em perfeitos estados em minha residência. Creio que possa estar passando por instabilidades regionais em determinados locais, ou seja, basta que esteja aguardando um período e tente entrar de novo. Caso não consiga, basta que esteja reiniciando o seu modem por 10 segundos e ligue-o novamente. Report
February 12, 20178 yr comment_5529639 O servidor está em perfeito estado, a não ser que em sua residência você esteja com instabilidades. No entanto, descreva seu problema com uma printscreen mais detalhada, para que possamos ajuda-lo. Report
February 12, 20178 yr comment_5529640 Em minha residência o servidor se encontra online normalmente. Tente reiniciar sua máquina, ou até mesmo desligue o modem por 10 segundos e ligue novamente. Report
February 12, 20178 yr comment_5529642 Negativo, o servidor encontra-se online, porém o mesmo deve estar passando por algumas instabilidades regionais, no qual, em sua região o servidor encontra-se "Offiline", sendo assim, aguarde até que tudo se normalize. Obs: Aconselho sua autoria está dando uma olhada em sua conexão de internet, pois talvez o problema seja na mesma. Report
February 12, 20178 yr comment_5529643 Aqui o servidor está em perfeitas condições porém, existem estabilidades regionais que podem lhe impedir momentaneamente de logar-se no servidor. Recomendo que esteja desligando seu moldem 10 segundos e religando depois. Caso isso não funcione, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net. Report
February 12, 20178 yr comment_5529644 - Provavelmente sim, pois o seu tópico é o primeiro. E o servidor está online eu no caso, estou trade2 - lorencia2. Porém, o servidor está passando por alguns instabilidades, esteja aguardando alguns minutos para logar, caso não consiga, esteja fazendo o reiniciamento da sua maquina. Caso ainda não funcione, esteja re-instalando o servidor por completo em seu computador com o anti-vírus desativado, aguardando respostas. Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 12, 20178 yr comment_5529645 Negativo, nosso servidor está online em perfeitas condições de jogabilidade, até porque estou online neste exato momento, veja: Mesmo que sua conexão de internet encontra-se estável, reinicie a mesma entre 15~30 segundos pois pode solucionar o problema. Report
February 12, 20178 yr comment_5529646 O servidor se encontra normal no momento, o problema no caso é na sua conexão, pode estar oscilando e impedindo você de se conectar. Veja a print do meu personagem: Esteja reiniciando seu modem/roteador e tente se conectar novamente. Report
February 12, 20178 yr comment_5529647 O Servidor está online e em perfeitas condições para uma excelente jogabilidade, tente reiniciar sua conexão mesmo crendo que o problema não vem dela, caso não funcione execute o jogo em modo Administrador. Report
February 12, 20178 yr comment_5529650 Atualmente o servidor se encontra online, verifique a conexão de sua internet. Esteja reiniciando o modem por 15~20 segundos e veja se irá ter resultados. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 12, 20178 yr comment_5529651 Olá, Boa noite! Em minha residência esta online em perfeitas condições, esteja reiniciando sua internet e aguarde uns 15/20 minutos e ligue novamente e tente conectar ao servidor. Edited February 12, 20178 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
February 12, 20178 yr comment_5529652 O servidor esta online nesse momento e operando normalmente. Uma ação que poder remediar esse problema, é você reiniciar o seu moldem de conexão e tentar conectar novamente. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 12, 20178 yr comment_5529653 - O servidor encontra-se em perfeitas condições em minha residencia. Pode ser que em sua região esteja passando por instabilidades. Outro causador desse problema pode ser sua conecçao com a internet, sugiro que reinicie seu modem mais uma vez e veja o resultado. •Atenciosamente Amagai• [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
February 13, 20178 yr comment_5529658 De fato creio que seja apenas com sua autoria, pois o servidor encontra-se online em perfeito estado sem nenhum tipo de anomalia em minha residência. No entanto, sugiro que você reinicie seu modem por 15 segundos e consequentemente veja se o problema será solucionado. Caso persista, peço que você exclua o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida baixe-o novamente. Após baixa-lo, execute o MuAwaY como administrador com o seu anti-vírus desligado para não ocorrer problemas na hora de abrir o game. @Realize esses procedimentos acima e veja se o problema será resolvido, caso não resolva, basta me enviar uma MP que estarei fazendo o possível para ajuda-lo. Report
February 13, 20178 yr comment_5529659 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Kriger_CL
tamanho 2