Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) O servidor encontra-se offline?

mu ta off ? tou tentado logar faz tempinho fica dando isso toda hora problema com minha internet nao é porque ja verifiquei isso, so eu to assim ou tem mais alguém que ta passando por isso.

Edited by Kriger_CL
tamanho 2

Imagem

Featured Replies

O servidor está online e em perfeitos estados em minha residência. Creio que possa estar passando por instabilidades regionais em determinados locais, ou seja, basta que esteja aguardando um período e tente entrar de novo. Caso não consiga, basta que esteja reiniciando o seu modem por 10 segundos e ligue-o novamente.
O servidor está em perfeito estado, a não ser que em sua residência você esteja com instabilidades. No entanto, descreva seu problema com uma printscreen mais detalhada, para que possamos ajuda-lo.

Imagem
ImagemImagem
Em minha residência o servidor se encontra online normalmente. Tente reiniciar sua máquina, ou até mesmo desligue o modem por 10 segundos e ligue novamente.
Imagem
Imagem
Negativo, o servidor encontra-se online, porém o mesmo deve estar passando por algumas instabilidades regionais, no qual, em sua região o servidor encontra-se "Offiline", sendo assim, aguarde até que tudo se normalize.

Obs: Aconselho sua autoria está dando uma olhada em sua conexão de internet, pois talvez o problema seja na mesma.
Aqui o servidor está em perfeitas condições porém, existem estabilidades regionais que podem lhe impedir momentaneamente de logar-se no servidor. Recomendo que esteja desligando seu moldem 10 segundos e religando depois. Caso isso não funcione, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagem
-
Provavelmente sim, pois o seu tópico é o primeiro. E o servidor está online eu no caso, estou trade2 - lorencia2. Porém, o servidor está passando por alguns instabilidades, esteja aguardando alguns minutos para logar, caso não consiga, esteja fazendo o reiniciamento da sua maquina. Caso ainda não funcione, esteja re-instalando o servidor por completo em seu computador com o anti-vírus desativado, aguardando respostas.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Negativo, nosso servidor está online em perfeitas condições de jogabilidade, até porque estou online neste exato momento, veja:
Imagem
Mesmo que sua conexão de internet encontra-se estável, reinicie a mesma entre 15~30 segundos pois pode solucionar o problema.
O servidor se encontra normal no momento, o problema no caso é na sua conexão, pode estar oscilando e impedindo você de se conectar. Veja a print do meu personagem:

Imagem

Esteja reiniciando seu modem/roteador e tente se conectar novamente.
O Servidor está online e em perfeitas condições para uma excelente jogabilidade, tente reiniciar sua conexão mesmo crendo que o problema não vem dela, caso não funcione execute o jogo em modo Administrador.
Imagem
Imagem
Atualmente o servidor se encontra online, verifique a conexão de sua internet. Esteja reiniciando o modem por 15~20 segundos e veja se irá ter resultados.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, Boa noite!
Em minha residência esta online em perfeitas condições, esteja reiniciando sua internet e aguarde uns 15/20 minutos e ligue novamente e tente conectar ao servidor.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
O servidor esta online nesse momento e operando normalmente. Uma ação que poder remediar esse problema, é você reiniciar o seu moldem de conexão e tentar conectar novamente.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
- O servidor encontra-se em perfeitas condições em minha residencia. Pode ser que em sua região esteja passando por instabilidades.
Outro causador desse problema pode ser sua conecçao com a internet, sugiro que reinicie seu modem mais uma vez e veja o resultado.

•Atenciosamente Amagai•

ImagemImagem

De fato creio que seja apenas com sua autoria, pois o servidor encontra-se online em perfeito estado sem nenhum tipo de anomalia em minha residência. No entanto, sugiro que você reinicie seu modem por 15 segundos e consequentemente veja se o problema será solucionado. Caso persista, peço que você exclua o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida baixe-o novamente. Após baixa-lo, execute o MuAwaY como administrador com o seu anti-vírus desligado para não ocorrer problemas na hora de abrir o game.
      @Realize esses procedimentos acima e veja se o problema será resolvido, caso não resolva, basta me enviar uma MP que estarei fazendo o possível para ajuda-lo.
      Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.