February 13, 20178 yr comment_5529829 Bom dia! Enfim, MD pode fazer trocas entre dois pets com taxa sem ter a taxa? Ou é obrigado a ter? Se alguém me dar a resposta correta, agradeço. Edited February 13, 20178 yr by AlphaWolf- Atenciosamente • AlphaWolf- MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 13, 20178 yr comment_5529830 - Você terá que obter a taxa para passar o PET para o Moderador, não há como vender algum item que contém taxa sem possui-la, portanto o vendedor ou o comprador terá que obter a taxa. Caso o comprador obter essa taxa será necessario realizar a troca com o Moderador para que não haja roubo e atualmente os Moderadores só realizam essa troca se o jogador que irá receber a taxa deixar alguns itens no valor, para não correr riscos de roubos. Report
February 13, 20178 yr Author comment_5529831 Kind_, em 13 February 2017 - 08:41 AM, disse:- Você terá que obter a taxa para passar o PET para o Moderador, não há como vender algum item que contém taxa sem possui-la, portanto o vendedor ou o comprador terá que obter a taxa. Caso o comprador obter essa taxa será necessario realizar a troca com o Moderador para que não haja roubo e atualmente os Moderadores só realizam essa troca se o jogador que irá receber a taxa deixar alguns itens no valor, para não correr riscos de roubos. Valeu lek pela informação. Atenciosamente • AlphaWolf- MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 13, 20178 yr comment_5529838 Kind_, em 13 February 2017 - 08:41 AM, disse:- Você terá que obter a taxa para passar o PET para o Moderador, não há como vender algum item que contém taxa sem possui-la, portanto o vendedor ou o comprador terá que obter a taxa. Caso o comprador obter essa taxa será necessario realizar a troca com o Moderador para que não haja roubo e atualmente os Moderadores só realizam essa troca se o jogador que irá receber a taxa deixar alguns itens no valor, para não correr riscos de roubos. Respondeu corretamente. Report
February 13, 20178 yr comment_5529839 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Enfim, MD pode fazer trocas entre dois pets com taxa sem ter a taxa? Ou é obrigado a ter? Se alguém me dar a resposta correta, agradeço.
Edited by AlphaWolf-
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!