Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Referente a erro ao trocar a FP

Mano to tentando alterar minha fp desde ontem pae.. bagui fica é sem fp kkk alguém sabe o motivo e pah? porque já tentei alterar de vários navegador diferente e num vai a peste. Até passei Cclear sei lá o nome ^^ só agradece quem ajudar ai.. tô me sentindo pelado sem fp :/

Ver post_Fox, em 13 February 2017 - 01:34 PM, disse:

ara que esteja trocando a sua foto pessoal, basta estar inserindo a mesma em outro formato, vamos supor que a última foto que esteja usando seja GIF, insira uma em PNG, assim, trocará automaticamente. Caso não mude, aperta CTRL+F5, que será alterada.

Já fiz isso tu paixaummm :/

Opa não tentei Ctrol + f5 xove se vai

foi naum :/

Edited by TryLoko

Featured Replies

Para que esteja trocando a sua foto pessoal, basta estar inserindo a mesma em outro formato, vamos supor que a última foto que esteja usando seja GIF, insira uma em PNG, assim, trocará automaticamente. Caso não mude, aperta CTRL+F5, que será alterada.
Esteja apertando CTRL + F5 que a mesma terá sua foto alterada, pois o sistema está passando por instabilidades.

Edited by --MouseTM

Imagem
ImagemImagem

-
Não sei se percebeu, mais eu também estou sem pelo mesmo motivo, creio eu que é um problema do fórum mesmo. Porém já ocorreu isso uma vez comigo e eu apenas aguardei algumas horas e quando tentei novamente deu certo. Eu no momento estou aguardando sem fp, aconselho a fazer o mesmo, espera alguns minutos e vai tentando.

@Edit: Bom try, eu fiz o teste novamente de por uma nova fp e foi, fiquei algumas horas sem fp para fazer o teste e deu certo, tente fazer o mesmo já que alguns métodos não deu acima. Caso for isso que estou pensando, avisa-me com uma mensagem pessoal caso o seu caso for solucionado pela minha autoria.

Edited by iRafa_

Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
O fórum no momento se encontra com um pequeno problema, quando você tenta trocar uma foto pessoal, aparece uma mensagem de erro, o certo é tentar mais de uma vez, pois assim você terá êxito ao trocar sua FP, tente pelo menos inserir a mesma foto, garanto que ela será alterada, pois o fórum não se encontra com nenhum problema além desse.
É um problema que vem ocorrendo em nosso fórum, infelizmente o Sr. deverá ser paciente, após efetuar a troca de sua FP deverá aguardar até que a mesma seja alterada automaticamente, podendo demorar alguns minutos ou até mesmo horas.
Imagem
Em minha residência está funcionando normal a alteração de Foto Pessoais, no entanto, aconselho sua autoria clicar em "Atualizar" sem ao menos selecionar nenhuma imagem, após isso, vá na "Alterar Foto" novamente, e escolha uma imagem, feito isso, clique em "Atualizar" e veja se sua autoria irá obter um resultado satisfatório.

Obs: Lembre-se que o fórum atualmente está sofrendo um pequeno problema, entretanto acredito que este seja o real motivo de você não estar conseguindo alterar sua "FP".
Realmente diversos jogadores estão passando por este problema, tente o procedimento de Ctrl + F5 e veja se sua Foto Pessoal será alterada, caso não aguarde pois a qualquer momento a mesma será alterada.
Olá, Boa tarde!
Esteja utilizando sua foto CTRL + F5 que sua foto alterada, caso não altere na hora aguarde uns minutos para que a mesma seja alterada.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
O fórum está com instabilidades, quase ninguém está conseguindo colocar a foto pessoal no fórum,ou seja fique tranquilo que breve será resolvido.

"Edit"

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Olá TryLoko, boa tarde!
Temos a noção que as vezes FP's que possuem o mesmo formato demoram um pouco mesmo para serem alteradas, sempre é bom o senhor apertar as teclas "CTRL + F5" no seu teclado e aguardar a página atualizar para que a FP altere. Lembrando também que atualmente está sendo necessário realizar o procedimento de seleção de imagem duas vezes, até porque na primeira sempre obtemos aquele incômodo erro, enfim, faça os procedimentos e veja se terá resultados positivos.

[]'s
CTRL + F5 estará atualizando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Atualmente existe um problema no qual acredito que ocorra com todos os membros do fórum, que acontece quando vai trocar a FP ( Foto pessoal) automaticamente aparece um erro, para sanar erro basta está tentando colocar a foto normalmente que a mesma será atualizada, portanto realize este procedimento de está tentando atualizar sua FP mais de 1 vez, creio que irá obter êxito neste problema. Lembrando que pode acontecer também da foto atualizar quando você alterar lá, e no seu perfil não estiver ainda, é totalmente normal que isto ocorra basta está esperando alguns minutos para que a mesma venha ser atualizada automaticamente.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.