Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a problema ao se cadastrar no site.

sempre que teno aparece a seguinte mensagem: "Por favor, atualize a pagina, algo deu errado :(" podem me ajudar?

Edited by Kriger_CL
tamanho 2

Featured Replies

Olá, Aconselho o senhor esta tentando fazer o cadastro em outro navegador, caso o problema volte a presistir aconselho ao senhor esta entrando em contato com a nossa administração via ticket, ou email.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



Isso pode ser a sua internet, tente reiniciar o seu modem/roteador e logo em seguida tente novamente, se por acaso o problema persistir, esteja limpando os dados de navegação do seu navegador utilizando o programa CCleaner, caso não saiba onde encontrá-lo ou como utilizá-lo, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Recomendo que altere de navegador, é tente se cadastrar ao fórum novamente, caso assim mesmo não obter resultados, utilize o programa Ccleaner é faça uma limpeza em seu navegador dessa forma será normalizado.
Altere seu navegador ou até mesmo esteja realizando uma limpeza no cachê/histórico do navegador utilizado, também utilize o programa CCleaner que é bem recomendável para esses tipos de problemas.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Acabei de efetuar um cadastro no jogo, para visualizar se era algum problema no sistema, veja:
Imagem

Visualizei que está funcionando de forma correta, creio que o problema está sendo gerado através do seu navegador, então, tente em outro, talvez o que está utilizando não seja compatível com os plugins do site.
Esteja atualizando a página ou até mesmo limpe o navegador, caso persistir esteja alterando seu navegador e veja se será solucionado.
Olá, Boa tarde!
Esteja tentando fazer o cadastro em outro navegador, caso não obtêm um resultado esteja fazendo uma limpeza em seu navegador utilizando o programa Ccleaner, caso não saiba veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Talvez o seu navegador esteja com um mal funcionamento de plugin, tente utilizar outro navegador para realizar o cadastro.
Você pode também realizar uma limpeza em seu navegador utilizando o programa CCleaner caso não saiba como utiliza-lo veja abaixo o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Imagem
Imagem
-
Aconselho você utilizar outro navegador, ou até mesmo realize uma limpeza no seu navegador com o programa CCleaner, e verifique se o problema irá ser resolvido.

Edited by Jin_

Em minha residência estou conseguindo criar uma conta normalmente, entretanto, aconselho sua autoria estar reiniciando seu modem/roteador, pois talvez o problema seja na mesma. Veja uma imagem retirada agora.

Imagem

Também esteja limpando o cachê dos seus navegador, para que assim o problema seja resolvido. Caso você não saiba como realizar este procedimento, Clique aqui.

Edited by Views_

  • Author
vou baixar um novo navegador agora para ver se consigo, e o "cadastrar" é para fazer uma conta no jogo
-
Esteja verificando se não está colocando um login ou e-mail existente, tente colocar um pouco diferente do que está pretendendo por. Caso não dê certo, esteja mudando de navegador ou até mesmo fazendo um limpeza dos seus dados de navegação .
Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
O sistema de cadastro se encontra operante e em perfeitas condições, sendo assim, sugiro que o Sr. utilize outro navegador e veja se o problema será resolvido. Caso não seja, faça uma limpeza no histórico de navegação de seu navegador através do programa Ccleaner, não tem conhecimento sobre este programa? Irei deixar um tutorial explicativo para que você saiba como utiliza-lo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Imagem
  • Author
Será que da pra alguem criar uma conta pra mim?
pode ser qualquer id, so peço que coloquem o email: fillpeanderson77@gmail.com data de nascimento 26/11/1999 e número 79999003856 obg XD
O sistema de cadastro no momento está operando em perfeitas condições, acredito que possa ser algo relacionado a sua conexão com a internet ou até mesmo seu navegador, sendo assim, peço que você esteja fazendo limpeza de seu histórico do navegador e também seus caches utilizando o programa CCleaner, caso não saiba como utilizar o programa veja o tutorial que irei disponibilizar abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
]
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.