February 13, 20178 yr comment_5530076 sempre que teno aparece a seguinte mensagem: "Por favor, atualize a pagina, algo deu errado " podem me ajudar? Edited February 13, 20178 yr by Kriger_CL tamanho 2 Report
February 13, 20178 yr comment_5530078 Olá, Aconselho o senhor esta tentando fazer o cadastro em outro navegador, caso o problema volte a presistir aconselho ao senhor esta entrando em contato com a nossa administração via ticket, ou email. Edited February 13, 20178 yr by Feliz_ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
February 13, 20178 yr comment_5530079 Isso pode ser a sua internet, tente reiniciar o seu modem/roteador e logo em seguida tente novamente, se por acaso o problema persistir, esteja limpando os dados de navegação do seu navegador utilizando o programa CCleaner, caso não saiba onde encontrá-lo ou como utilizá-lo, veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Report
February 13, 20178 yr comment_5530080 Recomendo que altere de navegador, é tente se cadastrar ao fórum novamente, caso assim mesmo não obter resultados, utilize o programa Ccleaner é faça uma limpeza em seu navegador dessa forma será normalizado. Report
February 13, 20178 yr comment_5530082 Altere seu navegador ou até mesmo esteja realizando uma limpeza no cachê/histórico do navegador utilizado, também utilize o programa CCleaner que é bem recomendável para esses tipos de problemas. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 13, 20178 yr comment_5530084 Acabei de efetuar um cadastro no jogo, para visualizar se era algum problema no sistema, veja: Visualizei que está funcionando de forma correta, creio que o problema está sendo gerado através do seu navegador, então, tente em outro, talvez o que está utilizando não seja compatível com os plugins do site. Report
February 13, 20178 yr comment_5530085 Esteja atualizando a página ou até mesmo limpe o navegador, caso persistir esteja alterando seu navegador e veja se será solucionado. Report
February 13, 20178 yr comment_5530086 Olá, Boa tarde! Esteja tentando fazer o cadastro em outro navegador, caso não obtêm um resultado esteja fazendo uma limpeza em seu navegador utilizando o programa Ccleaner, caso não saiba veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
February 13, 20178 yr comment_5530087 Talvez o seu navegador esteja com um mal funcionamento de plugin, tente utilizar outro navegador para realizar o cadastro. Você pode também realizar uma limpeza em seu navegador utilizando o programa CCleaner caso não saiba como utiliza-lo veja abaixo o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Report
February 13, 20178 yr comment_5530088 - Aconselho você utilizar outro navegador, ou até mesmo realize uma limpeza no seu navegador com o programa CCleaner, e verifique se o problema irá ser resolvido. Edited February 13, 20178 yr by Jin_ Report
February 13, 20178 yr comment_5530089 Em minha residência estou conseguindo criar uma conta normalmente, entretanto, aconselho sua autoria estar reiniciando seu modem/roteador, pois talvez o problema seja na mesma. Veja uma imagem retirada agora. Também esteja limpando o cachê dos seus navegador, para que assim o problema seja resolvido. Caso você não saiba como realizar este procedimento, Clique aqui. Edited February 13, 20178 yr by Views_ Report
February 13, 20178 yr Author comment_5530090 vou baixar um novo navegador agora para ver se consigo, e o "cadastrar" é para fazer uma conta no jogo Report
February 13, 20178 yr comment_5530091 - Esteja verificando se não está colocando um login ou e-mail existente, tente colocar um pouco diferente do que está pretendendo por. Caso não dê certo, esteja mudando de navegador ou até mesmo fazendo um limpeza dos seus dados de navegação . Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 13, 20178 yr comment_5530093 O sistema de cadastro se encontra operante e em perfeitas condições, sendo assim, sugiro que o Sr. utilize outro navegador e veja se o problema será resolvido. Caso não seja, faça uma limpeza no histórico de navegação de seu navegador através do programa Ccleaner, não tem conhecimento sobre este programa? Irei deixar um tutorial explicativo para que você saiba como utiliza-lo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Report
February 13, 20178 yr Author comment_5530104 Será que da pra alguem criar uma conta pra mim? pode ser qualquer id, so peço que coloquem o email: fillpeanderson77@gmail.com data de nascimento 26/11/1999 e número 79999003856 obg XD Report
February 13, 20178 yr comment_5530105 O sistema de cadastro no momento está operando em perfeitas condições, acredito que possa ser algo relacionado a sua conexão com a internet ou até mesmo seu navegador, sendo assim, peço que você esteja fazendo limpeza de seu histórico do navegador e também seus caches utilizando o programa CCleaner, caso não saiba como utilizar o programa veja o tutorial que irei disponibilizar abaixo e saiba como. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/] Report
February 13, 20178 yr comment_5530114 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Kriger_CL
tamanho 2