February 13, 20178 yr comment_5530263 estou tendo problemas ao executar o jogo com seguinte erro [Código:1018] Edited February 13, 20178 yr by Kriger_CL tamanho 2 Report
February 13, 20178 yr comment_5530265 Basta entrar na pasta do servidor e excluir os arquivos: Update e Settings. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 13, 20178 yr comment_5530267 Verifique se o jogo não está aberto, clique em F9 e veja se o launcher se encontra em execução, isso já aconteceu comigo. Caso não for isso, exclua os arquivos "settings" e "update" da pasta do jogo e abra novamente o jogo. Report
February 13, 20178 yr comment_5530268 Para que esteja resolvendo o problema 1018, basta que esteja removendo os arquivos Settings e Update da pasta MuAwaY! Feito isso, abra o launcher, a onde, funcionará corretamente. Caso o problema persista, me envie uma mensagem pessoal que lhe ensinarei outras formas. Report
February 13, 20178 yr comment_5530269 Para está resolvendo este problema é bem simples, vá até o ícone do jogo na área de trabalho, clique com botão direito do mouse no mesmo e procure por: Abrir local do arquivo, clique no mesmo e irá se direcionar automaticamente para pasta do servidor, procure por 02 arquivos: Update e Setting's exclua ambos e o problema será resolvido, caso venha persistir reporta para administração via e-mail: suporte@muaway.net e solicita um auxilio da mesma. Report
February 13, 20178 yr comment_5530270 Olá, boa noite! Basta o senhor entrar na pasta do MuAwaY e excluir os arquivos "Update" e "Settings" e logo após executar o game como administrador que o seu problema será resolvido. []'s Report
February 13, 20178 yr comment_5530271 Esteja removendo os arquivos "Update e Setting's" que ambos encontram-se na pasta do servidor, após realizar o processo, execute o seu launcher e veja se você obteve um resultado satisfatório. Se caso o problema ainda continuar, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja solicitando um auxilio. Report
February 13, 20178 yr comment_5530272 Basta você ir até o laucher do MuAwaY clicar com o botão direito do mouse e localizar a opção Abrir local do arquivo, feito isso, você será direcionado para a pasta do MuAwaY, e lá você deverá excluir os arquivos Update & Settings, e tente adentrar ao servidor novamente para saber se o problema foi resolvido. E caso o problema persista, reporte para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e explique o erro e aguarde um atendimento em torno de 03 dias úteis. Report
February 13, 20178 yr comment_5530273 Esteja excluindo os arquivos "Settings e Update" da pasta do MuAwaY, em seguida abre o launcher como administrador. Caso o problema persistir entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net e relate o problema. Report
February 13, 20178 yr comment_5530274 Olá, Basta o senhor excluir o update e a settings dá pasta do MuAwaY que seu problema será resolvido. Edited February 13, 20178 yr by StyleFox Report
February 13, 20178 yr comment_5530275 Certamente se você estiver ultilizando o Windows 8.1 ou 10 irá acontecer esse erro, certamente a administração irá corrigir-lo pois como os mesmos foram criados recentemente o cliente ainda nao se adotou a eles. Minha recomendacao, execute manualmente pela pasta do Mu AwaY. Report
February 13, 20178 yr comment_5530276 Realize os procedimento de ir até a pasta do MuAwaY após o feito exclua os arquivos "Update" e "Settings" em segue execute o game em modo administrador que o problema será solucionado. Report
February 13, 20178 yr comment_5530277 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Kriger_CL
tamanho 2