Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
estou tendo problemas ao executar o jogo com seguinte erro [Código:1018]

Edited by Kriger_CL
tamanho 2

Featured Replies

Basta entrar na pasta do servidor e excluir os arquivos: Update e Settings.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Verifique se o jogo não está aberto, clique em F9 e veja se o launcher se encontra em execução, isso já aconteceu comigo. :)
Caso não for isso, exclua os arquivos "settings" e "update" da pasta do jogo e abra novamente o jogo.
Para que esteja resolvendo o problema 1018, basta que esteja removendo os arquivos Settings e Update da pasta MuAwaY! Feito isso, abra o launcher, a onde, funcionará corretamente.
Caso o problema persista, me envie uma mensagem pessoal que lhe ensinarei outras formas.
Para está resolvendo este problema é bem simples, vá até o ícone do jogo na área de trabalho, clique com botão direito do mouse no mesmo e procure por: Abrir local do arquivo, clique no mesmo e irá se direcionar automaticamente para pasta do servidor, procure por 02 arquivos: Update e Setting's exclua ambos e o problema será resolvido, caso venha persistir reporta para administração via e-mail: suporte@muaway.net e solicita um auxilio da mesma.
Olá, boa noite!
Basta o senhor entrar na pasta do MuAwaY e excluir os arquivos "Update" e "Settings" e logo após executar o game como administrador que o seu problema será resolvido.

[]'s
Esteja removendo os arquivos "Update e Setting's" que ambos encontram-se na pasta do servidor, após realizar o processo, execute o seu launcher e veja se você obteve um resultado satisfatório.

Se caso o problema ainda continuar, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja solicitando um auxilio.
Basta você ir até o laucher do MuAwaY clicar com o botão direito do mouse e localizar a opção Abrir local do arquivo, feito isso, você será direcionado para a pasta do MuAwaY, e lá você deverá excluir os arquivos Update & Settings, e tente adentrar ao servidor novamente para saber se o problema foi resolvido. E caso o problema persista, reporte para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e explique o erro e aguarde um atendimento em torno de 03 dias úteis.
Imagem
Esteja excluindo os arquivos "Settings e Update" da pasta do MuAwaY, em seguida abre o launcher como administrador. Caso o problema persistir entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
Imagem
Imagem
Olá,
Basta o senhor excluir o update e a settings dá pasta do MuAwaY que seu problema será resolvido.

Edited by StyleFox

Certamente se você estiver ultilizando o Windows 8.1 ou 10 irá acontecer esse erro, certamente a administração irá corrigir-lo pois como os mesmos foram criados recentemente o cliente ainda nao se adotou a eles.
Minha recomendacao, execute manualmente pela pasta do Mu AwaY.

Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimento de ir até a pasta do MuAwaY após o feito exclua os arquivos "Update" e "Settings" em segue execute o game em modo administrador que o problema será solucionado.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.