Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom meu problema e que eu to logado na minha conta do forum no caso essa e eu esqueçi o login e a senha ou e email pra logar n lembro pq eu queria fazer uma limpeza no navegador se algum GM ou MD puder ME Ajudar Agradeço.

Edited by Kriger_CL
tamanho 2

Featured Replies

Basta que você esteja indo em Configurações → Alterar e-mail, lá em cima terá o e-mail da sua conta. Caso não tenha a senha do mesmo, terá que encaminhar um ticket para o setor administrativo lhe fornecer os dados de sua conta, pois STAFFERS não possuem tantas informações para lhe ajudar neste caso.
Para recuperar sua senha, você terá que enviar um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio, caso não saiba enviar, basta clicar aqui para acessar o tutorial.
Lembrando que assim que você obter login e senha, basta você ir nas configurações gerais e clicar em alterar senha, nisso, bastará inserir a senha antiga e uma nova senha.
Realize os procedimentos que irei explicar, para que assim você consiga algum resultado. vá em "Configurações" > "Alterar endereço de e-mail", feito isso, irá abrir um questionário correlacionado ao e-mail, basta sua autoria preencher. Como você mencionou que esqueceu o "Login e Senha", o único método para você está recuperando, é através de um ticket, sendo assim, á administração irá fornecer os dados que sua autoria não possuem mais. Caso não saiba abrir um ticket, veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Basta você enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação dos dados de sua conta, logo após você poderá alterar normalmente, envie e aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Vá até o Painel de Controle de seu fórum e realize os procedimentos da imagem abaixo.
Imagem
Lá irá constar o e-mail que sua conta encontra-se cadastrada, caso não lembra a senha do e-mail, o único método para recuperar a mesma será através do ticket, constate nossa administração por lá e aguarde uma interação da mesma correlação a isto, caso não saiba enviar um ticket corretamente, visualize o tutorial abaixo e saiba.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Obs: Para enviar um ticket é necessário ter os Dados pessoais da conta cadastrados.
Olá, boa noite!
Para descobrir o seu e-mail é fácil, basta realizar os seguintes procedimentos:

→ Vá até a sua FP que fica na Index do fórum e selecione a opção "Painel de Controle"
Imagem

→ Feito isso na aba "Configurações" clique em "Alterar endereço de e-mail" e logo em seguida você conseguirá obter acesso ao seu atual e-mail
Imagem

Agora veja o procedimento para recuperar sua senha

→ Vá em "Esqueci minha senha"
Imagem

→ Informe todos os dados necessários e clique em "Enviar"
Imagem

→ Logo após aparecerá uma mensagem de confirmação, basta o senhor entrar no seu e-mail e recuperar todos os dados
Imagem

[]'s

Há uma forma para o Sr. conseguir recuperar os dados de sua conta, porém, você deverá ter a senha do seu e-mail, irei lhe dar uma dica para você recuperar o e-mail cadastrado de sua conta. Segue os passos abaixo:

Vá até o Painel de controle de sua conta e localize: Configurações > Configurações Gerais > Alterar endereço de e-mail e lá irá mostrar o e-mail que sua conta do fórum está cadastrada.

Irei deixar uma imagem ilustrativa abaixo:
Imagem

Se o Sr. não relembra a senha do seu e-mail, você deverá entrar em contato com a Administração relatando a perca dos dados de sua conta, para que a Administração lhe forneça os dados, até porque os nossos GM'S/MD'S não podem lhe ajudar com este problema.

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Imagem

Ver postAway_-, em 13 February 2017 - 07:51 PM, disse:

Olá, boa noite!
Para descobrir o seu e-mail é fácil, basta realizar os seguintes procedimentos:

→ Vá até a sua FP que fica na Index do fórum e selecione a opção "Painel de Controle"
Imagem

→ Feito isso na aba "Configurações" clique em "Alterar endereço de e-mail" e logo em seguida você conseguirá obter acesso ao seu atual e-mail
Imagem

Agora veja o procedimento para recuperar sua senha

→ Vá em "Esqueci minha senha"
Imagem

→ Informe todos os dados necessários e clique em "Enviar"
Imagem

→ Logo após aparecerá uma mensagem de confirmação, basta o senhor entrar no seu e-mail e recuperar todos os dados
Imagem

[]'s

Correto!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.