Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio mencionado] Elogio Luther e outros Membros do Suporte!

E aí, Paullo - Luther, tudo bem? Esse elogio eu estou fazendo de coração, não gosto de fazer elogio pra ninguém, até por que não sou bom com palavra, ashaushasu.

Então cara, não sei nem o que falar de você, você é um cara, humilde, simples, igual a todos, porém um cara que sabe o que faz, um cara que é exemplar, um cara que sabe tratar as pessoas bem, tenta ajudar da melhor forma possível e isso é o que me deixa mais feliz, por ter você como amigo. 18 dias sem dormir? Não é pra ninguém, sinceramente quando você me falou que está esse tempo sem dormir, focado no fórum eu achei que era mentira, porém como eu fico conferência todo dia com você e todo o grupo do suporte, eu sei que é realmente verdade. Só digo uma coisa; Não desacredite, você é capaz, você foi e será um dos melhores que já passou pela Equipe. Não é babano não, quem me conhece sabe que aqui não tem essa, se eu esto dizendo isso é por que eu admiro seu trabalho. Relaxa ai, você entrará em breve na equipe, suporte excelente, tem uma boa qualidade, não foi atoa que já passou pela Equipe, e geral te curtia e curti.

Away_: Não vou nem falar, esse ai já era pra estar de Moderador, porém acho que a administração não está de olho no suporte desse jovem. Te love, lindão.

Como eu disse, não sou bom em palavra, se eu ficar aqui, iria ficar até mais tarde escrevendo para todos, por tanto irei deixar os nicks aqui, da galerinha que está mandando muito bem, inclusive que irá adentrar a Equipe em breve, saiba que eu admiro vocês.
_Fox
Views: Parabéns, muita mulher.
iRafa
Igor_
Yourself
Strong

Os melhores da STAFF.

Lucas_GM: O melhor STAFF atualmente. Está realizando um belo trabalho, parabéns CACAS;

Teck_MD: Gostei de você, humilde, e atende o pessoal super rápido, não fica de treta, tem um grande potencial. :D

Kriger_CL: O melhor que temos, mereceu o cargo, te amo, Lucas. Salve Clara, linda do meu core. <3

Edited by Pecado

Featured Replies

Po cara, sem palavras pra descrever o quanto estou feliz por ser elogiado, você é um jogador experiente e pelo pouco tempo que te conheço, vi que tu é humilde demais. Busco sim, continuarei buscando, pois gosto do que faço e amo este servidor, e com certeza ajudarei no que for preciso para ele progredir ainda mais, mais uma vez agradeço, você é o cara.
Parabéns aos demais elogiados.
Como é bom acordar e já ser elogiado :zoinho:
Vocês não tem noção o quanto é satisfatório saber que o seu trabalho agrada tanta gente ao mesmo tempo e que existem pessoas que confiam em você, mesmo não te conhecendo, isso passa uma confiança/esperança que nos motiva a estar aqui a cada dia que se passa. Obrigado de coração pelo seu elogio, tu é lenda!
Parabéns á todos citados.

Edited by Away_-

Kriger_CL: O melhor que temos, mereceu o cargo, te amo, Lucas. Salve Clara, linda do meu core. <3

Obrigado Murilo, fico feliz por está recebendo um elogio seu índio kkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte parceiro, tamo junto. ♥♥
Luther e away(n concordo mt as vezes com ele) deveriam msm estar na staff..

ImagemImagem
-
Amo esse pessoal, trocaria por nada. Ainda vou ver muitos ali na equipe, tamo junto rapaziada ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Valeu!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.