Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não estou copnseguindo executar o jogo, aparece a seguinte frase

" Falha ao excutar o jogo, entre em contato com nosso suporte via fórum ou ticket"

Alguém poderia ajudar?

Edited by Kriger_CL
tamanho 2


Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá,
Vá até a pasta do jogo e delete os seguintes arquivos, Settings e Update, após tente adentrar no game.

Edited by Zone_

Imagem
Imagem
Imagem
Para que esteja resolvendo este problema, vá até a pasta MuAwaY e procure os arquivos Settings e Update, feito isso, exclua ambos e abra o launcher, o mesmo fará uma atualização rápida, em seguida clique em Jogar, que terá acesso ao server.
Edit: Correção em uma palavra.

Edited by _Fox

Geralmente ocorre um erro com uma mensagem similar quando o jogo já se encontra em execução, tente verificar se ele está aberto clicando em F9, caso ele não esteja aberto, vá até a pasta do jogo e delete os arquivos update e settings, logo em seguida, basta abrir o launcher novamente e clicar em jogar.
Realize os procedimentos que irei disponibilizar abaixo.

Quote

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;


Caso o seu problema ainda continue, aconselho sua autoria entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o seu problema, para que assim, o mesmo lhe auxilie.
Olá, boa noite!
Vá até a pasta do MuAwaY que se encontra no Disco Local C do seu computador e exclua os arquivos "Update" e "Settings" que estão por lá, feito isso execute o game como administrador que o problema será solucionado. Se o erro persistir contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s
Provavelmente algum arquivo da pasta data do jogo foi corrompida. Recomendo que você clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY, clique em Abrir Local do Arquivo, procure e delete o arquivo Update. Após isso execute o jogo como administrador e aguarde a verificação dos arquivos.
Imagem
Imagem
Teste apagando os seguintes arquivos; Settings e Update. Após, teste logar-se no jogo normalmente. (executando-o como adm)

Abraços.

Imagem
ImagemImagem
Olá jogador, é meio que um padrão resolver este tipo de problema abrindo a pasta MuAway e localizar e excluir os arquivos Settings e Update. Provavelmente o seu problema foi solucionado. Caso negativo, esteja enviando um email para suporte@muaway.net para melhor aconselhamento.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Basta você ir na pasta do MuAwaY em seguida excluir os seguintes arquivos: Update e Settings. Após excluir abra o jogo como administrador, caso o problema persistir entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
Imagem
Imagem
Para que esteja resolvendo o seu problema que vem ocorrendo, você terá que está excluindo os seguintes arquivos Settings e Update, logo depois basta está abrindo launcher, que o mesmo começara a atualizar normalmente e assim você vai está conseguindo logar no jogo novamente. Se o problema persistir envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando uma ajuda.
Imagem
Imagem
Esteja verificando sua conexão de internet encontra-se estável, na maioria das vezes o erro apresentando quando a mesma não está estável, verifique isto. Caso o problema não seja isto, esteja indo até a pasta do jogo e localize 02 arquivos: Update e Setting's exclua ambos e abra o launcher.
Caso persistir constate nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e solicita um auxilio perante a isto.
Certamente se trata do erro 10:20, contudo aconselho a você ir na pasta do muaway e deletar os seguintes itens : Settings & Update, depois disso você deve executar o muaway em modo administrador.
Imagem
Imagem
Bom, nesse caso para o Sr tentar sanar esse problema, recomendo que esteja entrando na pasta que o MuAwaY está instalado, feito isso localize o arquivo "update" ou "update.ini", localizado o mesmo exclua-o. Depois desse procedimento esteja abrindo o laucher para ver se atualiza normalmente.

Caso o problema persista, esteja desinstalando por completo o MuAwaY 2.0, vá até o site faça o download de um novo cliente e instale-lo. Creio que fazendo isso o problema vai ser solucionado.


Após a efetivação deses 2 procedimentos e nada se resolver, esteja enviando um e-mail para "suporte@muaway" informando o problema.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



- Isso pode ser resolvido se você for a pasta MuAwaY e procure os arquivos Settings e Update, feito isso, exclua ambos e abra o launcher e ele vai atualizar e provavelmente vai permitir sua entrada no servidor.
Caso nao resolva envie um e-mail solicitando ajuda. > suporte@muaway.net

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      Olá, boa noite.
      • Vá até a pasta central do jogo, para fazer isso, selecione o laucher do jogo com o botão contrário, e clique em "abrir local do arquivo":
      Imagem

      • Selecione os arquivos "Update" e "Settings" e exclua-os:
      Imagem

      • Após feito isso, execute o jogo em modo administrador:
      Imagem

      Caso o problema não for solucionado, solicite um suporte técnico do setor administrativo através de um ticket, feito isso aguarde respaldo.
      TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:


      Cordialmente, Alisson Souza - Chear
      MuAwaY!
      - Projetando e construindo sua diversão.


      Imagem
      Imagem
      Imagem
      Realize os procedimentos abaixo.

      Quote

      1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
      2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
      3. Procure e exclua a pasta Update;
      4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
      5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
      6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;

      Caso o problema persista, entre em contato diretamente com o setor administrativa através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que venha obter um auxílio melhor neste tipo de problema.
      Dúvida respondida

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

      Configure browser push notifications

      Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.