February 14, 20178 yr comment_5530936 Não estou copnseguindo executar o jogo, aparece a seguinte frase " Falha ao excutar o jogo, entre em contato com nosso suporte via fórum ou ticket" Alguém poderia ajudar? Edited February 14, 20178 yr by Kriger_CL tamanho 2 Report
February 14, 20178 yr comment_5530938 Olá, Vá até a pasta do jogo e delete os seguintes arquivos, Settings e Update, após tente adentrar no game. Edited February 14, 20178 yr by Zone_ Report
February 14, 20178 yr comment_5530939 Para que esteja resolvendo este problema, vá até a pasta MuAwaY e procure os arquivos Settings e Update, feito isso, exclua ambos e abra o launcher, o mesmo fará uma atualização rápida, em seguida clique em Jogar, que terá acesso ao server. Edit: Correção em uma palavra. Edited February 14, 20178 yr by _Fox Report
February 14, 20178 yr comment_5530940 Geralmente ocorre um erro com uma mensagem similar quando o jogo já se encontra em execução, tente verificar se ele está aberto clicando em F9, caso ele não esteja aberto, vá até a pasta do jogo e delete os arquivos update e settings, logo em seguida, basta abrir o launcher novamente e clicar em jogar. Report
February 14, 20178 yr comment_5530941 Realize os procedimentos que irei disponibilizar abaixo. Quote1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir: 2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C; 3. Procure e exclua a pasta Update; 4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado; 5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre; 6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado; Caso o seu problema ainda continue, aconselho sua autoria entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o seu problema, para que assim, o mesmo lhe auxilie. Report
February 14, 20178 yr comment_5530942 Olá, boa noite! Vá até a pasta do MuAwaY que se encontra no Disco Local C do seu computador e exclua os arquivos "Update" e "Settings" que estão por lá, feito isso execute o game como administrador que o problema será solucionado. Se o erro persistir contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. []'s Report
February 14, 20178 yr comment_5530943 Provavelmente algum arquivo da pasta data do jogo foi corrompida. Recomendo que você clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY, clique em Abrir Local do Arquivo, procure e delete o arquivo Update. Após isso execute o jogo como administrador e aguarde a verificação dos arquivos. Report
February 14, 20178 yr comment_5530944 Teste apagando os seguintes arquivos; Settings e Update. Após, teste logar-se no jogo normalmente. (executando-o como adm) Abraços. Report
February 14, 20178 yr comment_5530945 Olá jogador, é meio que um padrão resolver este tipo de problema abrindo a pasta MuAway e localizar e excluir os arquivos Settings e Update. Provavelmente o seu problema foi solucionado. Caso negativo, esteja enviando um email para suporte@muaway.net para melhor aconselhamento. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 14, 20178 yr comment_5530946 Basta você ir na pasta do MuAwaY em seguida excluir os seguintes arquivos: Update e Settings. Após excluir abra o jogo como administrador, caso o problema persistir entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net e relate o problema. Report
February 14, 20178 yr comment_5530947 Para que esteja resolvendo o seu problema que vem ocorrendo, você terá que está excluindo os seguintes arquivos Settings e Update, logo depois basta está abrindo launcher, que o mesmo começara a atualizar normalmente e assim você vai está conseguindo logar no jogo novamente. Se o problema persistir envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando uma ajuda. Report
February 14, 20178 yr comment_5530948 Esteja verificando sua conexão de internet encontra-se estável, na maioria das vezes o erro apresentando quando a mesma não está estável, verifique isto. Caso o problema não seja isto, esteja indo até a pasta do jogo e localize 02 arquivos: Update e Setting's exclua ambos e abra o launcher. Caso persistir constate nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e solicita um auxilio perante a isto. Report
February 14, 20178 yr comment_5530951 Certamente se trata do erro 10:20, contudo aconselho a você ir na pasta do muaway e deletar os seguintes itens : Settings & Update, depois disso você deve executar o muaway em modo administrador. Report
February 14, 20178 yr comment_5530952 Bom, nesse caso para o Sr tentar sanar esse problema, recomendo que esteja entrando na pasta que o MuAwaY está instalado, feito isso localize o arquivo "update" ou "update.ini", localizado o mesmo exclua-o. Depois desse procedimento esteja abrindo o laucher para ver se atualiza normalmente. Caso o problema persista, esteja desinstalando por completo o MuAwaY 2.0, vá até o site faça o download de um novo cliente e instale-lo. Creio que fazendo isso o problema vai ser solucionado. Após a efetivação deses 2 procedimentos e nada se resolver, esteja enviando um e-mail para "suporte@muaway" informando o problema. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
February 14, 20178 yr comment_5530953 - Isso pode ser resolvido se você for a pasta MuAwaY e procure os arquivos Settings e Update, feito isso, exclua ambos e abra o launcher e ele vai atualizar e provavelmente vai permitir sua entrada no servidor. Caso nao resolva envie um e-mail solicitando ajuda. > suporte@muaway.net •Atenciosamente Amagai• [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
February 14, 20178 yr comment_5530956 Olá, boa noite. • Vá até a pasta central do jogo, para fazer isso, selecione o laucher do jogo com o botão contrário, e clique em "abrir local do arquivo": • Selecione os arquivos "Update" e "Settings" e exclua-os: • Após feito isso, execute o jogo em modo administrador: Caso o problema não for solucionado, solicite um suporte técnico do setor administrativo através de um ticket, feito isso aguarde respaldo. → TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO: Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 14, 20178 yr comment_5530958 Realize os procedimentos abaixo. Quote1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir: 2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C; 3. Procure e exclua a pasta Update; 4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado; 5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre; 6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado; Caso o problema persista, entre em contato diretamente com o setor administrativa através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que venha obter um auxílio melhor neste tipo de problema. Report
February 14, 20178 yr comment_5530960 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
" Falha ao excutar o jogo, entre em contato com nosso suporte via fórum ou ticket"
Alguém poderia ajudar?
Edited by Kriger_CL
tamanho 2