Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estava com o problema do Erro 1020, porem consegui sanar o mesmo, mais quando vou entrar no jogo, clico para selecionar o personagem e o MuAwaY simplesmente trava..

Edited by Kriger_CL
tamanho 2


Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Recomendo que a sua pessoa esteja primeiramente atualizando os drivers de sua máquina através do programa Slim Drivers, a onde, caso tenha alguma desatualização, irá resolver o problema.

Também esteja removendo a compatibilidade do jogo, talvez seja o problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Obs: Execute o jogo em modo de administrador e desabilite-o seu anti-vírus.
Nesse caso, a recomendação é você reinstalar o cliente, algo na pasta pode estar ocasionando nesses travamentos, verifique também se a opção "carregamento dinâmico" está ativo, caso esteja, desmarque-a e tente logar novamente.
É importante manter também seus drivers atualizados, pois pode também ser a causa do problema, portanto, caso não esteja com os drivers atualizados, visualize este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
É recomendável também deixar o Direct-X atualizado, pois ele é um programa no qual possui uma colaboração imensa na jogabilidade, portanto, caso não tenha o mesmo ou esteja com ele desatualizado, proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Tendo tudo isso, esteja verificando a compatibilidade do jogo visando este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Qualquer problema relacionado ao cliente, você pode reportar para suporte@muaway.net.

Edited by Luther

Verifique se algum driver está desatualizado no seu computador, utilize o Driver booster, caso não saiba veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Caso não tenha nenhum driver desatualizado, esteja alterando a compatibilidade do jogo, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se o problema persistir entre em contato com o e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema.
Imagem
Imagem
Olá, Esteja removendo a versão 2.0 de seu computador por completo, e baixe novamente direto do tópico oficial do nosso administrador, acesse a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado
Se o problema persistir você deverá encaminhar a anomalia ao setor administrativo para que haja uma análise do problema perante o windows que sua autoria utiliza, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, o nosso administrador junto com a equipe de programação poderá te instruir melhor a como resolver o problema.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



Olá, boa noite!
Provavelmente é um simples problema de compatibilidade, realize o seguinte procedimento:

→ Vá até o launcher do MuAwaY e clique com o botão direito, feito isso selecione a opção "Abrir local do arquivo"
Imagem

→ Logo após vá até o ícone "muaway", clique com o botão direito e selecione "Propriedades"
Imagem

→ Vá na aba "Compatibilidade" e desmarque a caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade"
Imagem


[]'s
Veja se os seus driver's encontra-se atualizados, pois talvez o problema seja no mesmo. Caso seus driver's esteja atualizados corretamente, tente estar removendo a compatibilidade do jogo, e retorne ao servidor normalmente, veja abaixo um tutorial que irá lhe auxiliar.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Se o problema ainda persistir, entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e certifique o problema para o mesmo, sendo assim, aguarde uma interação do setor.
Provavelmente esse seja um problema destinado de sua maquina, tente atualizar os seus drivers utilizando o programa Driver Booster, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
No mais, remova a compatibilidade do seu jogo para que o mesmo funcione corretamente, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se o problema persistir desative seu anti-vírus e reinstale o jogo.
Poste resultados!
Imagem
Imagem
Seu drive de vídeo pode estar desatualizado, assim causando travamento em alguns pontos de sua máquina. Esteja verificando se algum de seus drives estão desatualizados usando o Drive Booster: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Caso não funcione verifique a compatibilidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso mesmo assim não resolva envie um e-mail para suporte@muaway.net.
ImagemImagem
Atualize os drivers de sua máquina utilizando os tutoriais abaixo:
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Remova também o modo compatibilidade caso esteja ativo:
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
Caso o problema não seja solucionado, solicite um suporte técnico da equipe administrativa através de um ticket, feito isso, aguarde.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
É bem provável que seus drivers encontram-se desatualizados, abaixo irei lhe disponibilizar um tutorial na qual ensina por completo como atualizar os drivers de sua máquina corretamente, veja.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Atualize também o Direct-X, veja no tutorial como instalar corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Olá jogador, quando dá esses problemas é complicado. A gente sente vontade de dar com o google na cabeça de quem inventou tanta tecnologia pra nós entender. Creio que você deveria desinstalar e instalar por completo o MuAway em seu computador. Caso seja a primeira vez que isto aconteça, uma vez eu quebrei cabeça para resolver o problema para a solução ser meramente apertar o botão de reiniciar. Reinicie o seu PC se esta for a primeira vez. Se o problema persistir envie um email para suporte@muaway.net
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem

Ver post_Fox, em 14 February 2017 - 09:58 PM, disse:

Recomendo que a sua pessoa esteja primeiramente atualizando os drivers de sua máquina através do programa Slim Drivers, a onde, caso tenha alguma desatualização, irá resolver o problema.

Também esteja removendo a compatibilidade do jogo, talvez seja o problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Obs: Execute o jogo em modo de administrador e desabilite-o seu anti-vírus.


Falou tudo!
Atenciosamente AlphaWolf-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver post_Fox, em 14 February 2017 - 09:58 PM, disse:

Recomendo que a sua pessoa esteja primeiramente atualizando os drivers de sua máquina através do programa Slim Drivers, a onde, caso tenha alguma desatualização, irá resolver o problema.

Também esteja removendo a compatibilidade do jogo, talvez seja o problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Obs: Execute o jogo em modo de administrador e desabilite-o seu anti-vírus.

Correto![/font]
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.