February 14, 20178 yr comment_5530968 Estava com o problema do Erro 1020, porem consegui sanar o mesmo, mais quando vou entrar no jogo, clico para selecionar o personagem e o MuAwaY simplesmente trava.. Edited February 15, 20178 yr by Kriger_CL tamanho 2 Report
February 14, 20178 yr comment_5530971 Recomendo que a sua pessoa esteja primeiramente atualizando os drivers de sua máquina através do programa Slim Drivers, a onde, caso tenha alguma desatualização, irá resolver o problema. Também esteja removendo a compatibilidade do jogo, talvez seja o problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Obs: Execute o jogo em modo de administrador e desabilite-o seu anti-vírus. Report
February 15, 20178 yr comment_5530972 Nesse caso, a recomendação é você reinstalar o cliente, algo na pasta pode estar ocasionando nesses travamentos, verifique também se a opção "carregamento dinâmico" está ativo, caso esteja, desmarque-a e tente logar novamente. É importante manter também seus drivers atualizados, pois pode também ser a causa do problema, portanto, caso não esteja com os drivers atualizados, visualize este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ É recomendável também deixar o Direct-X atualizado, pois ele é um programa no qual possui uma colaboração imensa na jogabilidade, portanto, caso não tenha o mesmo ou esteja com ele desatualizado, proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Tendo tudo isso, esteja verificando a compatibilidade do jogo visando este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Qualquer problema relacionado ao cliente, você pode reportar para suporte@muaway.net. Edited February 15, 20178 yr by Luther Report
February 15, 20178 yr comment_5530974 Verifique se algum driver está desatualizado no seu computador, utilize o Driver booster, caso não saiba veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Caso não tenha nenhum driver desatualizado, esteja alterando a compatibilidade do jogo, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se o problema persistir entre em contato com o e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema. Report
February 15, 20178 yr comment_5530975 Olá, Esteja removendo a versão 2.0 de seu computador por completo, e baixe novamente direto do tópico oficial do nosso administrador, acesse a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado Se o problema persistir você deverá encaminhar a anomalia ao setor administrativo para que haja uma análise do problema perante o windows que sua autoria utiliza, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, o nosso administrador junto com a equipe de programação poderá te instruir melhor a como resolver o problema. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
February 15, 20178 yr comment_5530978 Olá, boa noite! Provavelmente é um simples problema de compatibilidade, realize o seguinte procedimento: → Vá até o launcher do MuAwaY e clique com o botão direito, feito isso selecione a opção "Abrir local do arquivo" → Logo após vá até o ícone "muaway", clique com o botão direito e selecione "Propriedades" → Vá na aba "Compatibilidade" e desmarque a caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade" []'s Report
February 15, 20178 yr comment_5530979 Veja se os seus driver's encontra-se atualizados, pois talvez o problema seja no mesmo. Caso seus driver's esteja atualizados corretamente, tente estar removendo a compatibilidade do jogo, e retorne ao servidor normalmente, veja abaixo um tutorial que irá lhe auxiliar. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se o problema ainda persistir, entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e certifique o problema para o mesmo, sendo assim, aguarde uma interação do setor. Report
February 15, 20178 yr comment_5530981 Provavelmente esse seja um problema destinado de sua maquina, tente atualizar os seus drivers utilizando o programa Driver Booster, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ No mais, remova a compatibilidade do seu jogo para que o mesmo funcione corretamente, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se o problema persistir desative seu anti-vírus e reinstale o jogo. Poste resultados! Report
February 15, 20178 yr comment_5530991 Seu drive de vídeo pode estar desatualizado, assim causando travamento em alguns pontos de sua máquina. Esteja verificando se algum de seus drives estão desatualizados usando o Drive Booster: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Caso não funcione verifique a compatibilidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso mesmo assim não resolva envie um e-mail para suporte@muaway.net. Report
February 15, 20178 yr comment_5530993 Atualize os drivers de sua máquina utilizando os tutoriais abaixo: → [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. → [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. Remova também o modo compatibilidade caso esteja ativo: → TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO: Caso o problema não seja solucionado, solicite um suporte técnico da equipe administrativa através de um ticket, feito isso, aguarde. → TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO: Edited February 15, 20178 yr by Chearlot-BK Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 15, 20178 yr comment_5530994 É bem provável que seus drivers encontram-se desatualizados, abaixo irei lhe disponibilizar um tutorial na qual ensina por completo como atualizar os drivers de sua máquina corretamente, veja. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Atualize também o Direct-X, veja no tutorial como instalar corretamente. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Report
February 15, 20178 yr comment_5530995 Olá jogador, quando dá esses problemas é complicado. A gente sente vontade de dar com o google na cabeça de quem inventou tanta tecnologia pra nós entender. Creio que você deveria desinstalar e instalar por completo o MuAway em seu computador. Caso seja a primeira vez que isto aconteça, uma vez eu quebrei cabeça para resolver o problema para a solução ser meramente apertar o botão de reiniciar. Reinicie o seu PC se esta for a primeira vez. Se o problema persistir envie um email para suporte@muaway.net Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 15, 20178 yr comment_5531006 _Fox, em 14 February 2017 - 09:58 PM, disse:Recomendo que a sua pessoa esteja primeiramente atualizando os drivers de sua máquina através do programa Slim Drivers, a onde, caso tenha alguma desatualização, irá resolver o problema. Também esteja removendo a compatibilidade do jogo, talvez seja o problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Obs: Execute o jogo em modo de administrador e desabilite-o seu anti-vírus. Falou tudo! Atenciosamente • AlphaWolf- MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 15, 20178 yr comment_5531043 _Fox, em 14 February 2017 - 09:58 PM, disse:Recomendo que a sua pessoa esteja primeiramente atualizando os drivers de sua máquina através do programa Slim Drivers, a onde, caso tenha alguma desatualização, irá resolver o problema. Também esteja removendo a compatibilidade do jogo, talvez seja o problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Obs: Execute o jogo em modo de administrador e desabilite-o seu anti-vírus. Correto![/font] Report
February 15, 20178 yr comment_5531046 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Kriger_CL
tamanho 2