Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O problema que Depositei 150 no dia 14/02 as 11 hrs, e ainda não caiu nada, o meu primo fez igual e caiu no mesmo dia os Golds e os brindes, qria saber porque meus itens não caiu ainda meu nick no gamer: -20_C0M3R

Edited by Kriger_CL
tamanho 2

Featured Replies

O prazo de creditamento dos goldsway's em sua conta leva no máximo 72 horas úteis para que assim, receba a moeda desejada, portanto, ainda está dentro do prazo basta aguardar. E lembrando, o itens bônus são cobrados um prazo de 48 horas após a confirmação dos GW's, para que receba os mesmos em seu baú 01.
Boa tarde,

Aguarde o prazo de 72 horas para que de seus brindes possam ser creditados em sua account!

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Olá, bom dia!
Fique tranquilo pois o prazo para que os GoldsWay's sejam creditados em sua conta é de até 72 horas úteis, portanto aguarde que provavelmente até o dia 17 de Fevereiro de 2017 seu depósito será confirmado. Ah, lembrando que os itens serão creditados apenas 48 horas após a confirmação do seu depósito, portanto seja paciente.

[]'s
-
Para cada depósito, dependendo do pagamento há um prazo de 72 horas úteis, ou seja, você deverá esperar até que esse prazo se inspire para criar um tópico de reclamação. É claro, vai depender também se você fez os procedimento de confirmação do mesmo corretamente, peço que verifique, caso esteja tudo conformes, aguarde o prazo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
O prazo máximo para creditação dos GoldsWay's em sua conta é de 72hrs úteis, e dos seus bônus são de até 48hrs, varia conforme o tanto de contas para a confirmação de deposito.
O prazo estipulado para creditação dos GoldsWay's em sua conta é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
Após serem creditados os Goldsaways em sua respectiva conta, o prazo para que os brindes possam ser aderidos em sua conta é de exatamente 48 horas uteis. Lembrando que finais de semana & feriados não contam como dias úteis, é valido lembrar que, você terá que deixar o seu baú 01 vazio para que a confirmação seja creditada com êxito.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.