Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu não intendi porque o Lucas_GM moveu minha guild da maratona, eu só andei pra frente no pvp porque mouse clico sem querer, voltei em 1 segundo nem fiquei no pvp andando e mesmo assim ele me moveu e moveu a guild toda,achei injunsto o que ele fez com minha guild, me mover tudo bem mas a guild toda por um descuido de 1 segundo? se está sem paciência pra logar e quer fazer o evento rápido é melhor nem fazer.

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Olá Marmita, boa tarde!
Independente da quantidade de segundos que você ficou no PvP regra é regra, lamento.

[]'s
Infelizmente o Lucas_GM não tem culpa se o Sr. sem querer adentrou o PvP, é uma regra entrou no PvP a guild é movida, então, fique sempre perto da cerca para evitar que aconteça isto novamente.
Imagem
É por isso que é recomendável ficar sempre perto da cerca, independente ou não, você estava no PvP e isso não é permitido tal como está nas regras do Lucas_GM, lamento.
Mesmo assim, ele ainda avisou no global para não ficar no PvP, sendo assim você não obedeceu o mesmo lhe moveu juntamente com sua guild.
Imagem
Imagem
A regra diz que não se pode entrar no PvP. Não é estimulado nenhum tempo limite ou algo do tipo, portanto, o Lucas apenas cumpriu o seu trabalho.
Imagem
Imagem
Nunca faço o evento com a intenção de ser rápido, mas muitas vezes vocês jogadores tem a mania de ir no pvp só para ficar na frente do Game Master, e isso é um absurdo!
Só para constar, eu chamo gente que está na minha frente, à minha direita ou à esquerda, então você não precisa nem mais entrar no PVP só para ficar na frente para ser chamado rapidamente.
Então é isso, a Guild foi movida por este motivo e por favor, respeite as regras do evento, pois paciência tem limites.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.