Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente ao erro 1020

Não estou conseguindo logar, já fiz todas as recomendações que me falaram, como o Erro 1020, Compatibilidade, Executei como Administrador, Desativei o anti virus e todos drivers do meu computador estão atualizados, pórem consigo logar, mais não passa de 10 segundos o MuAwaY simplesmente trava e não volta mais, alguém poderia me ajudar?

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Como você realizou todos os procedimentos cabíveis, a única coisa a se fazer é entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, detalhar o seu problema e a aguardar uma interação por parte da equipe.
Imagem
Imagem
Tente excluir os arquivos "Update e Settings" que se encontra na pasta do MuAwaY, talvez possa resolver o problema, caso contrário, peça auxilio administrativo atráves do email suporte@muaway.net, e aguarde uma nova interação da parte administrativa dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Olá _Alafh, boa tarde!
Como você realizou todos os procedimentos recomendados por nós membros do suporte e não obteve resultados positivos ao entrar no servidor a única solução é entrar em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicitar a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
Neste caso o recomendado é sua autoria solicitar um auxilio da nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, após entrar em contato aguarde o prazo de 72 horas úteis para interação da administração.
Neste caso o recomendado é sua autoria solicitar um auxilio da nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, após entrar em contato aguarde o prazo de 72 horas úteis para interação da administração.
  • Author
Pode esquecer então, administração ta igual o Yuri Martins, não da uma atenção.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá devido a dificuldade em conseguir resolver seu problema estimado jogador, envie um email para suporte@muaway.net para uma análise de maior complexidade.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Bom, se você já realizou todos os procedimentos possíveis para solucionar o problema com seu jogo e não obteve sucesso, oque lhe resta é solicitar auxilio administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde em torno de 72 horas para que haja uma interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Como você já realizou todos os procedimentos primários que nós membros do suporte podemos lhe repassar, o recomendado é que entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente o problema que está ocorrendo, feito isso, basta aguardar, pois dentro de um prazo de 72 horas úteis você irá obter uma resposta da equipe, caso o ticket entre em modo análise, não é existente um prazo para ser respondido, aguarde.
Caso não saiba enviar um ticket, proceda conforme o tutorial abaixo:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando um auxílio administrativo.
Já que realizou todos os procedimentos ditos pelos membros do suy.net Envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando um auxílio administrativo.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.