Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a instabilidades no game

Olá,Boa Noite.Galera,não sei se em suas residências estão assim , porém , na minha está.Quando estou logado no trade baú 02 tenho uma jogabilidade melhor,com relação aos moves ,sempre quando movo para qualquer lugar aparece bem rápido os players,baús,npcs,o que de fato está na tal city e quando estou no trade baú 04 não tenha essa qualidade toda,são no máximo 3 segundos para aparecer tal elemento composto pela city.Então gostaria de saber,se estão também com esse problema, pq reparei alguns dias atrás que houve algumas manutenções e na qual de fato o trade baú 04,pelo menos na minha residência gera esses "atrasos",ou se não,por acaso for residencial se puderem me ajudar agradeço.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Até o momento não reparei nenhum jogador reclamando deste ocorrido, então, creio que apenas sua pessoa esteja passando por está anomalia. Recomendo que esteja gravando um vídeo do acontecimento e hospedando no YouTube, assim, repasse o link para a administração através do e-mail suporte@muaway.net, a onde, estarão visualizando e vendo o motivo desse problema.
Bom, em minha residência todos os servidores são da mesma forma, me refiro ao tempo do personagem se mover, isso pode ser uma oscilação de internet, até porque caso isso isso estivesse ocorrendo com todos os jogadores, com certeza haveria mais reclamações sobre isso.
No mais, aconselho você a reportar esse tipo de problema caso não seja resolvido reiniciando sua internet, basta enviar um e-mail para suporte@muaway.net e descrever o problema para que o administrador possa verificar.
Em minha residência todos os servidores trades estão normais, no entanto, aconselho sua autoria estar atualizando os "moves" assim que logar no servidor, sendo assim, os jogadores, npc's, baú's entre outras coisas, irão aparecer mais rápidos em sua residência.
Se porventura você realizar este procedimento, e essa anomalia ainda persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema, para que assim o mesmo veja o que de fato vem ocorrendo.
Olá, boa noite!
Em minha residência os moves estão rápidos em qualquer servidor, no entanto, recomendo você reportar esse pequeno problema para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residencia o servidor Trade 04 se encontra em perfeitas condições, se de fato isso está acontecendo no seu jogo, reporte esse problema para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Se possível tente reunir provas como um vídeo, e envie para uma melhor análise.
Imagem
Imagem
Bom em mia residencia esta acontecendo mesma coisa que o seu, pois quando eu movo para qual quer city ele demora em torno de 3 a 2 segundo demora um pouquinho mais se você move para mesma city duas vezes seguida ira fica mais rapido
Imagem
Imagem
Imagem
Olá OldTime, boa noite!
Todos nós temos a noção que após logarmos no servidor alguns moves travam, sendo assim recomendo que você todas as vezes que for participar de eventinhos atualize todos os moves primeiro.
P: Mas Away, como assim atualizar os moves?
R: Basta você mover para todas cidades existentes no servidor para que ela possa ser reconhecida antes, feito isso a sua jogabilidade se tornará melhor. Lembrando que diversos jogadores realizam esse procedimento diariamente para solucionar esse incômodo desconforto ao se locomover entre as cidades existentes no MuAwaY.

Lembrando também que temos um modo eficiente para resolução do problema, que é a desativação do Carregamento Dinâmico, porém o game ficará um pouco mais lerdo para ser executado em sua máquina, demorará aproximadamente de 20 á 30 segundos para abrir, caso não saiba desativar a ferramenta citada acima por mim realize os procedimentos que deixarei logo abaixo:

→ Vá até o launcher do MuAwaY e clique em "Opções"
Imagem

→ Feito isso desmarque a caixinha "Carregamento Dinâmico" e clique em "Aplicar"
Imagem

[]'s
Em minha residência esse quesito de um servidor mostrar mais instabilidades do que o outro é normal, até porque varia muito da qualidade da internet e das configurações da máquina. Como eu jogo em notebook não tenho uma grande, e isso é de fato. Meu computador estragou e eu me contento com ele, você pode dizer; - Aaah, mas eu jogo em um COMPUTADOR Rau.
- Mas é isso, sua máquina pode ser de uma configuração não avançada, e no caso, pode ser o que ocasiona essas travadas.

Abraços.

Imagem
ImagemImagem
Bom, até o momento nenhum jogador veio até o fórum relatar este problema, ou seja, o problema mencionado acima está ocorrendo apenas em sua residência. No entanto, o sugestionado é que você envie um e-mail para nossa administração informando o seu problema para que a nossa equipe de suporte possa lhe auxiliar para uma possível solução no problema em questão. Caso não saiba o e-mail da administração, veja: suporte@muaway.net
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.