Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como recuperar a senha do baú

boa noite galera do mu,estou como um problema e queria que vcs me ajuda-se ,eu estava um tempo sem jogar o jogo mias voltei a jogar custei a lembrar minha senha ,mais lembrei ,queria que vc me ajudace pr n lembro a senha que eu botei no meu bau,que ria que vcs me ajudacem ,tentei recuperar o meu email,mais ja fas bastante tempo que n entrava n conseguie lembra ,pow me ajuda ai n tem nada de valor la no meu bau n mais quero a conta pr ela ja tem bastante resetes e tem 5 baus e pretendo depositar 350 reais para comprar itens e n queria começar tudo de novo teria como vcs me ajudarem ?

Edited by Kriger_CL
tamanho 2

Featured Replies

Se você não possuí o e-mail de cadastro da conta e a mesma não está confirmado na central de segurança, para recuperar por SMS, terá que estar entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, assim, explicando o acontecimento.
Será lhe repassado um formulário de perguntas sobre sua conta, caso acesse, terá direito aos dados da mesma.
Antes de tudo você deve tentar cadastrar os seus dados pessoais na sua conta, juntamente com o seu número de celular. Veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612444-tutorial-confirmando-seus-dados-pessoais-no-site/
Após isso basta realizar a recuperação da senha do seu bau através do nosso sistema, acompanhe a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618593-tutorial-novo-metodo-para-recuperar-senha-do-bau-atraves-de-sms/
Poste resultados!
@complemento: Lembrando que dessa forma você vai poder recuperar sua senha do baú, porém é essencial saber o e-mail cadastrado na conta, para recupera-lo basta enviar um ticket para a administração solicitando um auxilio.

e como eu fasso para entrar en contato com a adiministração ??

Veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Já que o senhor não lembra o seu e-mail, a única forma de estar recuperando a senha do seu baú e até seu e-mail é via ticket. O senhor terá que criar uma nova conta, abrir um ticket e pedir a recuperação de sua antiga conta. A administração lhe enviará um formulário a ser preenchido e caso esteja tudo certo você receberá um e-mail com todos os dados de sua conta.
ImagemImagem
Antes de mais nada, caso você queira recuperar o seu e-mail, basta enviar um ticket ao setor administrativo solicitando um auxílio na recuperação, você receberá um questionário cujo precisará inserir praticamente todas as informações da conta, se caso a maioria das questões estiverem corretas, você terá sucesso na recuperação do e-mail da conta novamente.
Se você quiser recuperar a senha do baú, podes utilizar o sistema de SMS pra isso, porém, é preciso ter o número de celular cadastrado na conta, tendo isso, vá até o site e clique em "recuperar dados":

Imagem

Logo em seguida, vá em "recuperar por SMS" e depois em "recuperar senha baú", assim que você selecionar essa opção, preencha os campos e clique em "recuperar", dessa forma:

Imagem

Nisso, você receberá um SMS em seu celular com a sua senha do baú.

Ver postbreno_ViRuS, em 15 February 2017 - 08:00 PM, disse:

Basta prosseguir os passos deste tutorial para enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Luther

Sem o acesso ao email onde a account encontra-se confirmada e praticamente impossível de realizar a recuperação dos dados de forma manual, portanto aconselho que você esteja criando uma nova account e cadastrando os dados pessoais há mesma e só assim obtendo método de enviar um ticket ao administrador apresentando ao mesmo pelo conteúdo possíveis senhas/endereços de e-mail é entre outros meios que possa auxiliar na recuperação.
Olá, boa noite!
Creio que o senhor não possua todos os dados pessoais cadastrados em sua conta, não é? Então a forma mais recomendada para que você possa recuperar a senha do seu baú e entrando em contato com a administração via ticket e solicitando que esse processo seja realizado manualmente, aproveite e peça que seu e-mail seja alterado. É válido ressaltar que o setor administrativo lhe fornecerá um formulário para que você preencha, preencha-o e aguarde, caso todos seus dados estiverem corretos a administração irá te auxiliar corretamente. Lembrando que a administração possui um prazo de até 72 horas para responder o seu ticket, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
Como sua autoria já está á bastante tempo sem se conectar ao servidor, então certamente você não possui seus dados pessoais confirmados para estar recuperando sua senha do baú através de uma SMS, no entanto, entre em contato com á administração através de um ticket, e relate tudo o que aconteceu, para que assim o mesmo esteja lhe auxiliando.
Olá, boa noite!
Atualmente há um novo método para recuperar senha do baú e PID, esse procedimento é realizado através de nosso web-site por um sistema SMS, no entanto, só pode ser usado, caso seus dados pessoais e número de telefone estejam cadastrados em sua conta.
Veja o tutorial abaixo:
• Vá até o site oficial de nosso servidor: http://www.muaway.net/site.php
→ Feito isso, clique na opção "Recuperar Dados"
Imagem
→ Clique em "Recuperar por SMS", após isso, clique em "Recuperar senha do baú":
Imagem
→ Para finalizar, basta clicar em "Recuperar", após isso, espere um prazo de 1 a 10 minutos e sua senha irá chegar em seu telefone celular.

[TUTORIAL] Novo método para recuperar senha do Baú através de SMS!

Caso não possua seus dados preenchidos, entre em contato com o setor administrativo, e solicite a alteração de seu e-mail e após feito isso, realize a recuperação de sua senha:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Lembrando que você pode inserir seus dados em sua conta, e após 15 dias o senhor poderá estar recuperando a senha de seu baú, caso se interesse, veja o tutorial de como realizar este procedimento:
[TUTORIAL] CONFIRMANDO SEUS DADOS PESSOAIS NO SITE

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente o único método para recuperar a senha do baú é através do sistema de SMS, como sua autoria voltou a jogar recentemente creio que seus dados pessoais e número telefônico não encontram-se cadastrados, ou seja, esteja cadastrando ambos para recuperar a senha de seu baú corretamente, conecte sua conta em nosso web-site, após isso vá até: Minha Conta e abaixo de Menus terá Dados pessoais cadastre o mesmo juntamente com seu número telefônico e aguarde o prazo de 15 dias para recuperar sua senha do baú, caso já tenha cadastrado é simples, basta realizar os procedimentos da imagem abaixo e recuperar sua senha.
Imagem
Forneça essas informações para à administração através de um Ticket, e solicite ajuda á eles.

Imagem
ImagemImagem

Ver postLuther, em 15 February 2017 - 07:49 PM, disse:

Antes de mais nada, caso você queira recuperar o seu e-mail, basta enviar um ticket ao setor administrativo solicitando um auxílio na recuperação, você receberá um questionário cujo precisará inserir praticamente todas as informações da conta, se caso a maioria das questões estiverem corretas, você terá sucesso na recuperação do e-mail da conta novamente.
Se você quiser recuperar a senha do baú, podes utilizar o sistema de SMS pra isso, porém, é preciso ter o número de celular cadastrado na conta, tendo isso, vá até o site e clique em "recuperar dados":

Imagem

Logo em seguida, vá em "recuperar por SMS" e depois em "recuperar senha baú", assim que você selecionar essa opção, preencha os campos e clique em "recuperar", dessa forma:
Correto!

Imagem

Nisso, você receberá um SMS em seu celular com a sua senha do baú.

Ver postbreno_ViRuS, em 15 February 2017 - 08:00 PM, disse:

Basta prosseguir os passos deste tutorial para enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.