Venho através desse tópico solicitar opiniões de vocês, ou seja, após a minha entrada na equipe, estão gostando da organização no fórum? O que devo melhorar? e assim por diante, no mais, são essas questões pequenas que estarei deixando abaixo, afinal, nós membros da equipe necessitamos de opiniões, dependendo da situação, devemos melhorar, não é mesmo? enfim. Vamos lá?
1º Pergunta: Vocês estão gostando do meu trabalho na equipe? Resposta:
2º Pergunta: Tem algo que eu estou fazendo de errado e posso melhorar? Se sim, o que? Resposta:
3º Pergunta: Vocês gostam da minha atuação no game? Realizando eventos, trocas e etc. Resposta:
4º Pergunta: Cite algumas coisas que eu fiz no servidor ou no fórum que você gostou e se possível de uma sugestão sobre algo que eu deveria fazer. Resposta:
5º Pergunta: Você tem alguma critica construtiva para mim? Seja em eventos, interação com os jogadores e coisas do gênero. Resposta:
6º Pergunta: Eu fiz algo no game ou no fórum que você não gostou? Se sim, o que foi? Resposta:
Peço que respondam todas as perguntas com sinceridade para que eu possa melhorar em alguns aspectos.
Salve galera,
Venho através desse tópico solicitar opiniões de vocês, ou seja, após a minha entrada na equipe, estão gostando da organização no fórum? O que devo melhorar? e assim por diante, no mais, são essas questões pequenas que estarei deixando abaixo, afinal, nós membros da equipe necessitamos de opiniões, dependendo da situação, devemos melhorar, não é mesmo? enfim. Vamos lá?
1º Pergunta: Vocês estão gostando do meu trabalho na equipe?
Resposta:
2º Pergunta: Tem algo que eu estou fazendo de errado e posso melhorar? Se sim, o que?
Resposta:
3º Pergunta: Vocês gostam da minha atuação no game? Realizando eventos, trocas e etc.
Resposta:
4º Pergunta: Cite algumas coisas que eu fiz no servidor ou no fórum que você gostou e se possível de uma sugestão sobre algo que eu deveria fazer.
Resposta:
5º Pergunta: Você tem alguma critica construtiva para mim? Seja em eventos, interação com os jogadores e coisas do gênero.
Resposta:
6º Pergunta: Eu fiz algo no game ou no fórum que você não gostou? Se sim, o que foi?
Resposta:
Peço que respondam todas as perguntas com sinceridade para que eu possa melhorar em alguns aspectos.