Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Eu posso participar do Mata-Mata bolão por estar suspenso do evento de tal GM?

Boa tarde, estou com meu char suspenso pelo Lucas_GM , gostaria de saber se posso participar de MATA-MATA BOLÃO?.. por ser um evento pago , tenho essa duvida me digam ai por favor
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, os mata-mata bolões são realizados por moderadores, ou seja, você só está suspenso nos eventos do Lucas_GM, nos demais outros poderá participar sem nenhum problema.
Olá, boa tarde!
Caso o realizador do Mata-Mata Bolão não seja o Lucas_GM você poderá participar normalmente.

[]'s
Como os Mata-Matas bolões são realizados por outros STAFF'S que no caso são os MD's, você pode participar sim.
Imagem
Imagem
Se o evento for de um outro membro da equipe, você poderá participar normalmente do evento, até porque você estará pagando a vaga para participar, caso o Lucas venha a realizar um evento mata-mata bolão, isso ficará a critério dele, é recomendável entrar em contato com ele através de uma MP para questionar.
Você foi suspenso pelo Lucas_GM MATA-MATA Bolão quem faz é moderadores, assim você pode participar sim.

Imagem
Imagem
Olá,
Sim, Até por que quem realiza os eventos mata-mata bolões são os moderadores, você só não poderá participa dos eventos realizados pelo Lucas_GM.
Sim, sua autoria pode participa de mata-mata bolões e até outros eventos realizados por outros membros da equipe, menos do Lucas.
Os mata-matas bolões são realizados apenas pelos nossos moderadores, ou seja, você está suspenso apenas dos eventos do Lucas_GM, já dos demais membros da STAFF não, sendo assim, você poderá participar tranquilamente. Mas evite ofender os membros da STAFF e burlar as regras dos eventos.
Imagem
Positivo, pois os eventos mata-mata bolões, são realizados pelos nossos moderadores, no entanto, sua autoria irá poder participar normalmente, pois você só está suspenso dos eventos do Game Master Lucas.

Obs: Caso o Lucas_GM, realize algum mata-mata bolão, sua autoria estará suspensa, pois mata-mata bolão é um evento, porém tem um custo benefício, enfim.
A restrição é apenas para eventos realizados pelo Lucas, ou seja, desde que não seja ele o responsável por realizar os mata-mata bolão, você está isento e poderá participar normalmente.
Imagem
Imagem
Olá apesar de ter sido suspenso pelo Lucas_GM vc poderá participar de eventos desde que não tenha o mesmo como o realizador!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, você poderá participar do Mata-Mata bolão sem nenhum problema, até porque os mata-matas bolões são realizados pelos Moderadores e não pelos Game Masters.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.