Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao retorno dos feedbacks.

Agora me diga, se esses tópicos tem uma finalidade construtiva e satisfatória para os membros da equipe, e para nós? No qual correspondem ás questões inseridas no tópico e não recebem retorno diante á nossas opiniões? Nenhum ato é tomado diante isso? Eu mesmo, elaborei respostas construtivas e que correspondem ao meu ponto de vista sobre o Teck e não fui notificado muito menos por um, ''Obrigado pelas sinceras palavras Raumeny''.

Não cobro nada ou até mesmo reclamo, só gostaria de sugestionar para que vocês elaborassem alguma forma de agradecimento ou pelo menos corresponder á nós jogadores, enfim.

Observação: Espero que não levem isso de uma forma grosseira, apenas solicitei um contato retornado, pelo menos para sabermos se o que foi escrito realmente serviu de algo e/ou teve atenção nessa escrita.

► Feedback do Teck: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/635418-feedback-me-ajude-a-melhorar-deixe-sua-opiniao/page__fromsearch__1 Resposta: #7

Ver postAway_-, em 16 February 2017 - 06:42 PM, disse:

Olá Raumeny, boa tarde!
Muitas das vezes quando o feedback é encerrado os STAFFER's agradecem de uma forma geral a todos os jogadores que opinaram e trouxeram novas opiniões para que mudanças futuras possam ocorrer, tenho diversos exemplos, porém irei mostrar um do Ex-Frank_CL, veja:
Imagem

Enfim, aguarde até que os feedback's se encerrem para que o Lucas/Teck agradeça todos os jogadores.

[]'s

• Em resposta ao AwaY_-: Desculpe falar amigo, mas se isso é resposta decente pra você, realmente não valorizou seus conceitos no tópico do FranK, se ao menos deu sua opinião né...
A resposta no qual ele deu e que sua autoria considera um ''agradecimento'', aos olhos de alguns e outros jogadores não significa que o autor leu todas as respostas, apenas criou o tópico pra causar tumultuo, ou seja, desconsideração total com os membros do fórum.

Ver postViews_, em 16 February 2017 - 06:43 PM, disse:

Fica meio difícil para os Game Master's/Moderadores dar uma resposta individual para todos os jogadores que deram sua opinião, no entanto, acredito que quando o mesmo fechar o seu tópico, irá agradecer á todos em um único post, um agradecimento coletivo.

• Em resposta ao Views_: Descordo de você, pois se o membro teve realmente a determinação de criar um tópico do gênero e está concentrado em mudar atos errados ou que muitos jogadores citaram, ele também deveria ter para corresponder CADA UM, de forma educada e gentil, pois o tópico não nôs ajuda, e sim á ele(s).

Edited by Raumeny

Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

É seria bacana uma resposta referente aos feedback's que fornecemos a eles, até por que isso prova que houve uma leitura ao menos e que valerá o intuito do tópico, acredito que seu post seja mais uma sugestão do que uma dúvida, nesse caso eu apoio a intenção da mesma, pois acredito que esses tópicos foram feitos para uma analise administrativa também.
Imagem
Imagem
Alguns membros da equipe agradecem no final ao fechar o tópico, não são todos, eu mesmo já respondi um feedback do Ex-Fael_GM, e o mesmo me agradeceu via comentário. Isso é apenas uma forma de melhorar ainda mais o desempenho na equipe, e com certeza, o melhor agradecimento que existe é melhorando ainda mais conforme o feedback dos membros do suporte. ;)
Olá Raumeny, boa tarde!
Muitas das vezes quando o feedback é encerrado os STAFFER's agradecem de uma forma geral a todos os jogadores que opinaram e trouxeram novas opiniões para que mudanças futuras possam ocorrer, tenho diversos exemplos, porém irei mostrar um do Ex-Frank_CL, veja:
Imagem

Enfim, aguarde até que os feedback's se encerrem para que o Lucas/Teck agradeça todos os jogadores.

@Raumeny
Então, vamos lá. Me explique uma coisa, porque um STAFFER criaria um tópico para tumultuar o fórum? Você sabia que a ordem para criação do feedback vem diretamente do Moderador Global Bear? Então, isso é apenas uma forma de ouvir todos o que todos os jogadores tem a dizer de um STAFFER "x" ou "y", infelizmente devo dizer que você está sendo um tanto quanto emotivo, ou até mesmo querendo chamar a atenção da equipe pedindo um agradecimento exclusivo. Ah, e antes que eu me esqueça, nesse exato momento o Lucas_GM acabou de agradecer os jogadores em seu feedback, clique aqui e veja. :smartass:

[]'s

Edited by Away_-

De fato aquele tópico tem uma finalidade construtiva, porém o fato do Teck não ter lhe respondido ou algo do tipo não significa que ele não deu importância ao que foi dito. Se você realmente deu uma opinião sincera e respeitosa sobre o trabalho dele na equipe, comece a observa-lo. E veja se realmente ele está querendo mudar para melhor, e qualquer desconforto ou problema você pode estar entrando em contato pessoalmente com ele através de uma MP. ;)
Imagem
Imagem
Fica meio difícil para os Game Master's/Moderadores dar uma resposta individual para todos os jogadores que deram sua opinião, no entanto, acredito que quando o mesmo fechar o seu tópico, irá agradecer á todos em um único post, um agradecimento coletivo.
São diversos jogadores postando no tópico, fica difícil de estar agradecendo um a um pela sua opinião.
Portanto, quando os membros vão fechar o tópico eles agradecem todos que cometaram de uma forma geral, ou seja, uma forma educada de preservar as opiniões de cada jogador que gastou um pouco do seu tempo elogiando/criticando o staffer. Sabemos que tudo isso é para a melhoria deste membro, por fim, tudo é valído.
Veja, eu mesmo já agradeci quando fazia parte da STAFF, porém, agradeci em forma de conjunto á todos que postaram:
Imagem
Eu conversei com o Moderador Teck e o mesmo relatou que está deixando o tópico aberto até que mais opiniões sejam feitas sobre o trabalho dele, para ele dar o retorno à todos vocês no tópico e fechar, assim como eu fiz agora pouco.
Caso o senhor não leu ainda o meu retorno perante as avaliações : [Feedback] Me ajude á melhorar, deixe sua opinião.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.