Salve,
Então, como eu entrei em contato e conversei com todos os GUILD MASTER'S das GUILD'S finalistas do evento, referente á uma nova data para as fases semi-final e final do evento Heroes of War, chegamos em uma conclusão que todos os jogadores das guild's tem disponibilidade no dia 17/02/2017 (Sexta-Feira) às 20h00min para participar do evento, portanto, o evento será realizado na Sexta-Feira às 20hm00min horário oficial de Brasília. NOVO CRONOGRAMA DO EVENTO:
Semi-Final e Final: Servidor: Trade c/baú 02 Início do evento: 17/02/2017 às 20h00min (horário oficial de Brasília) Término: Em torno de 3 horas após o horário de inicio do evento
Peço desculpa à todos os jogadores pelo transtorno causado pela minha autoria. Espero todos os jogadores finalistas amanhã para a decisão da primeira edição do grande evento Heroes of War. Boa sorte à todas as guilds e jogadores! Qual Guild será campeão da primeira edição do evento? Estou ansioso pra saber qual guild será a campeã do evento.
Todos os jogadores do MuAwaY estão convidados para assistir as grandes batalhas do evento amanhã. Não percam!
Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Salve,
Então, como eu entrei em contato e conversei com todos os GUILD MASTER'S das GUILD'S finalistas do evento, referente á uma nova data para as fases semi-final e final do evento Heroes of War, chegamos em uma conclusão que todos os jogadores das guild's tem disponibilidade no dia 17/02/2017 (Sexta-Feira) às 20h00min para participar do evento, portanto, o evento será realizado na Sexta-Feira às 20hm00min horário oficial de Brasília.
NOVO CRONOGRAMA DO EVENTO:
Servidor: Trade c/baú 02
Início do evento: 17/02/2017 às 20h00min (horário oficial de Brasília)
Término: Em torno de 3 horas após o horário de inicio do evento
Peço desculpa à todos os jogadores pelo transtorno causado pela minha autoria. Espero todos os jogadores finalistas amanhã para a decisão da primeira edição do grande evento Heroes of War. Boa sorte à todas as guilds e jogadores!
Qual Guild será campeão da primeira edição do evento? Estou ansioso pra saber qual guild será a campeã do evento.
Todos os jogadores do MuAwaY estão convidados para assistir as grandes batalhas do evento amanhã. Não percam!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.