Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a banimentos.

Por favor alguém pode me dizer si tem algum jeito de retirar esse ban '' Acesso não autorizado (code 101).'' ?

Não precisa explica oque é porque já sei , quero saber si tem alguma maneira de eu poder voltar a jogar o Mu, Ta Foda ficar sem Jogar , Não quero minha conta , só quero que de para mim poder logar com uma nova e recomeçar do zero :/

Edited by Kriger_CL
Tamanho 2.

Featured Replies

A única forma para que esteja tratando o assunto, é entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, a onde, estarão analisando o motivo do seu banimento e lhe darão uma resposta concreta sobre o assunto.
Entre em contato com o setor administrativo para tratar sobre o assunto, geralmente banimentos só são tratados por lá, portanto, esteja enviando e aguarde o período de 72 horas úteis para uma interação.
Somente o administrador poderá lhe fornecer essa informação, até porque, assuntos relacionado há banimentos devem ser tratados via ticket. Sendo assim, envie um ticket para nossa administração e pergunte se há algum jeito de retirar o seu banimento. Lembrando que o prazo para sua autoria obter uma resposta são de 72 horas úteis.
Assuntos relacionados a banimentos só podem ser resolvidos através do sistema de tickets, no fórum você não terá resultados.
Imagem
Imagem
Não obtemos informações concretas se há possibilidades de remover o banimento aplicado, assuntos do gênero são tratados via ticket, portanto, constate nossa administração e verifique se há possibilidades do seu banimento ser desaplicado.
Estimado jogador, o prefixo grego dia significa através de, por meio de e não é por acaso que tal prefixo está na palavra dialogo. Abra um ticket esteja assumindo o erro do banimento, esteja expondo também este seu desejo de voltar a jogar e o quanto gosta do servidor, a administração irá fazer uma ponderação e irá lhe dar uma resposta justa. Boa sorte.

Edited by Natanael___

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Solicite suporte avançado via ticket, eles forneceram o motivo do seu banimento.

Imagem
ImagemImagem
Então, o Sr. foi banido por justa causa, sendo assim, o único meio de você saber se poderá adentrar ao servidor novamente é entrando em contato com a Administração pedindo uma nova chance, envie um ticket e aguarde um atendimento em torno de 03 dias úteis, porém, pode ocorrer atrasos. Caso não saiba abrir um ticket acesse o tutorial abaixo e aprenda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Assuntos deste gênero devem ser tratados via ticket, entre em contato com nossa administração via ticket e aguarde o prazo de 72 horas para seu ticket ser respondido.
Assuntos do gênero são tratados especialmente através de um ticket, sendo assim, sua autoria terá que estar entrando em contato com o setor administrativo perguntando se existe alguma possibilidade de você ser desbanido. O prazo para sua autoria receber um feedback da administração são de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, portanto peço que aguarde pacientemente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.