Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao novo sistema de banimento.

Bom voltei a logar a pouco tempo no servidor ai conversando com uns amigos sobre um erro que ta dando comigo quando clico em jogar trava a tela e da uma falha notbook e ele reinicia automaticamente, ai me falaram que eu fui banido fui verificar no site eu estou banido mesmo '-' isso é um novo sistema ?

#ObrigadoPelasRespostas então partiu Burlar esse sistema '-'

Edited by Kriger_CL

Featured Replies

Você foi banido no MAC, ou seja, impossibilitando que acesse o game através desta máquina, é uma nova forma de punimento que nossa administração está utilizando com jogadores que cometerem irregularidades graves no jogo.
Bom, um jogador criou um tópico recentemente e estava com o mesmo problema, toda vez que o mesmo abria o launcher do jogo, o computador reiniciava, provavelmente você recebeu um banimento no MAC, isso é algo mais puxado para o HD do computador, um sistema que foi implantado recentemente no jogo.
De fato sua autoria esteve recebendo um banimento no "MAC", sendo assim, você não irá conseguir mais se conectar ao servidor através da sua máquina possui o banimento.
Caso queira saber mais sobre o sistema MAC, veja no tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619227-update-novo-sistema-de-banimento-permanente/
Esse é o novo sistema de banimentos do servidor, que não bloqueia somente a sua conta, mas também a maquina que você utilizou para cometer o ato ilegal. Entre em contato com a administração via ticket para ter informações mais detalhadas.
Imagem
Imagem
Quando algum jogador é banido pelo novo sistema consta na tela a seguinte mensagem: Acesso não autorizado.
Como sua autoria não está recebendo nenhum tipo de mensagem não sabemos ao certo oque está ocorrendo, entre em contato via ticket e verifique se sua conta está banida pela atual método ou não.
Obs: o atual método é aplicado através da geolocalização.
Maiores informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619227-update-novo-sistema-de-banimento-permanente/
Você foi banido pelo ''Mac'', é uma nova maneira de punir aqueles no qual infringem regras e merecem punições severas. Você não irá conseguir logar no MuAwaY através desta máquina, enfim.

Imagem
ImagemImagem
Você foi banido pelo ''Mac'', é uma nova maneira de punir aqueles no qual infringem regras e merecem punições severas. Você não irá conseguir logar no MuAwaY através desta máquina, enfim.

Imagem
ImagemImagem
Acredito que você tenha sido banido diretamente no MAC, ou seja, impossibilitando que acesse o game através desta máquina, é uma nova forma de punimento que nossa administração está utilizando com jogadores que cometerem irregularidades graves no jogo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.