Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a erro de desconnect ao tentar se conectar ao servidor

Ola venho aqui procurar uma solução. TO TENTANDO LOGAR DESDE ATARDE NO MU E NÃO TO CONSEGUINDO, COLOCO O MAIN PRA EXECUTAR NORMAL CARREGA O JOGO E FICA NA TELA PRINCIPAL COM A MESMA MENSAGEM "SERVIDOR DESCONECTADO". JOGUEI DE MANHA NORMAL E AGORA ISSO, ACHO QUE MINHA INTERNET TA BLOQUEANDO A PORTA DO MU. JA REINSTALEI O MU AGORA E REINICIEI O MONDEM DO MEU ROTEADOR E NÃO RESOLVEU. GOSTARIA DE SABER SE TENHO QUE ABRIR ALGUMA PORTA NO MEU ROTEADOR QUE ESTA BLOQUEANDO A PORTA DO MU? ALGUEM AJUDA =/ ANTES FICAVA ASSIM MAS VOLTAVA RÁPIDO AGORA NÂO TA APARECENDO OS SERVERS SO DESCONECT. OBG!!

Featured Replies

Seu game deve estar abrindo em modo de compatibilidade, por isso, não está conseguindo acessa-lo, proceda com o tutorial que estarei lhe repassando: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não resolva, me envie uma mensagem pessoal.
Tente retirar o modo de compatibilidade do servidor e veja se terá exito, caso não saiba como proceder, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Poste resultados!
Imagem
Imagem
Na maioria das vezes, isso pode ser um problema de compatibilidade, portanto, antes de mais nada, esteja aprendendo a remover isso através do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se por acaso o problema ainda persistir, esteja verificando sua conexão, reinicie a mesma e veja se você obterá melhorias, caso contrário, a recomendação será enviar um e-mail para suporte@muaway.net para solicitar um auxílio diretamente da administração.
Provavelmente o seu jogo está executando em modo de compatibilidade, sendo assim, o mesmo está ocasionando problemas, no mais, aconselho sua autoria estar removendo a compatibilidade do seu jogo, para que assim o mesmo volte a funcionar normalmente. Caso você não saiba como realizar este procedimento, veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se o problema ainda persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o que de fato está acontecendo, feito isso, aguarde uma interação do mesmo.
O senhor provavelmente está com problema na compatibilidade de seu jogo, veja o seguinte tutorial e aprenda como remove-la: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persista entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net
ImagemImagem
  • Author
JA FIZ ISSO DO MODO COMPATIBILIDADE CONTINUA SERVIDOR DESCONECTADO VOU REINICIAR AQUI PRA VER =/. CASO N VOLTAR MANDAR EMAIL! OBG!!
Tenta resolver o problema removendo a compatibilidade do jogo, caso não saiba, proceda com tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Persistindo reporte isso para o e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxílio.
Pode ser relacionado ao problema com compatibilidade, portanto esteja removendo a compatibilidade do seu jogo caso não saiba, veja o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso persista, reporte para a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para obter um auxílio de maneira correta em sua dúvida.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.