Salve galera, estou com uma dúvida, estava olhando o fórum quando me deparei com um acontecimento de um amigo meu e queria saber o motivo pelo fato do mesmo ter tomado ban no fórum, para ao menos haver um esclarecimento do que o mesmo fez e eu ao menos entender, pois não achei tópicos e nem nada de incorreto vindo do mesmo, sempre se enquadrou nas regras e tornou o nosso Web-Fórum mais bonito com seus trabalhos inigualáveis de Designe e não vejo um motivo para o mesmo ter tomado ban, queria uma resposta do porque, não estou me metendo em nada, apenas queria saber o motivo, é uma ótima pessoa ao meu ver e não entendo o porque, alguém sempre que seguiu as regras passar por isso.
Nycton, em 17 February 2017 - 02:49 PM, disse:
Apenas o TryLoko poderá receber esta informação entrando em contato com a Administração através de um ticket perguntando o real motivo do seu banimento em nosso fórum, mas eu observei um tópico aonde um jogador falou que tinha "Roubado" alguns outros usuários de nosso servidor e o membro TryLoko de forma irônica elogiou o ato dizendo "Ta certin" mas eu não sei se foi este o motivo da punição aplicada no mesmo, o único jeito de saber e o membro punido entrando em contato com a Administração.
Independente da ironia, deve haver provas específicas para um banimento, pois é algo sério, inda mais se tratando de roubo, não vejo motivo, inda mais porque o mesmo sempre tornou o forum mais bonito com seus trabalhos, fico chateado com isso mesmo não eu sendo quem passou pelo acontecimento.
Independente da ironia, deve haver provas específicas para um banimento, pois é algo sério, inda mais se tratando de roubo, não vejo motivo, inda mais porque o mesmo sempre tornou o forum mais bonito com seus trabalhos, fico chateado com isso mesmo não eu sendo quem passou pelo acontecimento.
Edited by Runner_