Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relacionado ao banimento de um jogador.

Salve galera, estou com uma dúvida, estava olhando o fórum quando me deparei com um acontecimento de um amigo meu e queria saber o motivo pelo fato do mesmo ter tomado ban no fórum, para ao menos haver um esclarecimento do que o mesmo fez e eu ao menos entender, pois não achei tópicos e nem nada de incorreto vindo do mesmo, sempre se enquadrou nas regras e tornou o nosso Web-Fórum mais bonito com seus trabalhos inigualáveis de Designe e não vejo um motivo para o mesmo ter tomado ban, queria uma resposta do porque, não estou me metendo em nada, apenas queria saber o motivo, é uma ótima pessoa ao meu ver e não entendo o porque, alguém sempre que seguiu as regras passar por isso.

Ver postNycton, em 17 February 2017 - 02:49 PM, disse:

Apenas o TryLoko poderá receber esta informação entrando em contato com a Administração através de um ticket perguntando o real motivo do seu banimento em nosso fórum, mas eu observei um tópico aonde um jogador falou que tinha "Roubado" alguns outros usuários de nosso servidor e o membro TryLoko de forma irônica elogiou o ato dizendo "Ta certin" mas eu não sei se foi este o motivo da punição aplicada no mesmo, o único jeito de saber e o membro punido entrando em contato com a Administração.

Independente da ironia, deve haver provas específicas para um banimento, pois é algo sério, inda mais se tratando de roubo, não vejo motivo, inda mais porque o mesmo sempre tornou o forum mais bonito com seus trabalhos, fico chateado com isso mesmo não eu sendo quem passou pelo acontecimento.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá Runner, boa tarde!
Contate o Moderador Global Bear via mensagem pessoal e questione-o sobre o banimento em questão, caso queira também, entre em contato com a administração via ticket e pergunte o motivo que ocasionou o banimento do membro TryLoko.

[]'s
Apenas o TryLoko poderá receber esta informação entrando em contato com a Administração através de um ticket perguntando o real motivo do seu banimento em nosso fórum, mas eu observei um tópico aonde um jogador falou que tinha "Roubado" alguns outros usuários de nosso servidor e o membro TryLoko de forma irônica elogiou o ato dizendo "Ta certin" mas eu não sei se foi este o motivo da punição aplicada no mesmo, o único jeito de saber e o membro punido entrando em contato com a Administração.
Imagem
O mesmo comentou em um tópico referente a roubo, e pelo comentário dele, a administração pode ter interpretado de uma outra maneira e aplicado o banimento no mesmo, o mesmo poderá recorrer ao contato diretamente com a administração através de um ticket ou até mesmo via e-mail (patrick@muaway.net).
Não sei se você conhece bem o seu amigo, mas ele costumava a roubar itens em char fake dentro do jogo junto com alguns amigos da bOts, em uns desses roubos o mesmo foi banido, mas não sei se continuou ou não, mas o banimento desse sujeito é mais do que justo.
Esteja entrando em contato com o nosso Moderador Global Bear através de uma MP(Mensagem Pessoal) perguntando o real motivo do seu banimento, sendo assim, aguarde uma interação do mesmo.
Lembre-se que sua autoria também poderá estar fazendo este método através de um ticket, fico ao seu critério.
O motivo do banimento não foi divulgado para nós, pois isso deve ser tratado somente entre o membro em questão e a administração. Todavia, ninguém é banido injustamente, se aconteceu é porque algo de errado foi feito.
Imagem
Imagem
Tais assuntos são de interesse do membro em questão e da administração. Entendo seu lado, pois é inerente ao ser humano a curiosidade. Entretanto se quiser mais informações sobre, acho que deve falar diretamente com o membro em questão no game.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Nenhum membro é banido sem existir um motivo do banimento, o mesmo foi banido por burlar uma regra do fórum ou até mesmo do servidor, mas sabemos que assuntos relacionado a banimento só cabe ao jogador e administração do servidor, ou seja, informações desse gênero não são repassada para os jogadores, infelizmente não será possível informá-lo o motivo do banimento do jogador citado por você.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.