Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a problemas com site bugado e desconnect's do game.

MOVI PRA LORENCIA E MEU BK NAO ABRE MAIS , MOVI O SM E ELF PRA TESTAR E A MESMA COISA E QUANDO LOGA JA TOMA DC , OQ ACONTECEU ??? NEM O SITE TA ABRINDO

Featured Replies

Limpa o histórico do seu navegador. Entre no site do jogo. Mova o seu BK para lorencia pelo site.
Já que não está conseguindo nem pelo site está movendo o seu personagem, provavelmente está em alguma coordenada bugada, assim, impedindo o acesso no char Blade Knight, como afirmou, nem no site está conseguindo realizar este procedimento o recomendável é estar entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate os ocorridos para que tenha um auxílio.
Provavelmente algo em sua conta está com problema, se você não está conseguindo mover o seu personagem, esteja indo até o site e tente move-lo através do site, caso não funcionar, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net.
Só lembrando, se você está sofrendo disconnect's, tente reiniciar sua conexão também.
Olá, boa tarde!
Provavelmente ocorreu algum bug específico em sua conta, contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando também que você pode realizar alguns testes em sua residência, tais como a desinstalação e instalação do game, alterar o modo de compatibilidade e verificar se a sua conexão não está influenciando em algo ao tentar entrar no jogo, enfim.

[]'s
Em minha residencia tudo está normal, veja:
Spoiler


No mais, acesse a pasta onde o seu jogo está instalado e delete o arquivo "update" e tente logar novamente. Com esse procedimento o launcher irá buscar possíveis falhas em arquivos ou até mesmo faltas.
Tente também remover o modo de compatibilidade do seu jogo, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se o problema persistir contate a administração através do e-mail suporte@muaway, seja o mais detalhista possível.
Poste resultados!
Imagem
Imagem
como sua dificuldade é de alta complexidade haja visto que não consegue nem se mover pelo site envie um email para suporte@muaway.net
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Remova o seu jogo por completo é instalando normalmente, casó o problema volte a persistir aconselho a você estar entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate os ocorridos para que tenha um auxílio.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



Como sua autoria já realizou os procedimentos necessários, e não obteve um resultado satisfatório, aconselho sua autoria estar entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e estar relatando o problema que vem ocorrendo com seus "Char's", para que assim, o mesmo possa lhe auxiliar.
Provavelmente seu personagem encontra-se em uma coordenada bugada no mapa de Lorencia, ou até mesmo sua conta está bugada, tente mover seu personagem para outra city através do mecanismo em nosso web-site, caso não tenha solucionado o problema reporte para o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio correlação a isto.
Sobre o site peço que sua autoria limpe os dados do seu navegador ou até mesmo reiniciar o mesmo que o problema será resolvido, verifique também se sua conexão e internet está estável.
Olá, bom dia.
Use o programa Ccleaner para realizar uma limpeza em sua máquina, com isso ele irá limpar os cookies e caches de sua conexão, e você poderá acessar nosso web-site, após isso, basta mover seu char para outro mapa. Se mesmo assim o problema persistir, solicite um suporte técnico do setor administrativo através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, feito isso aguarde respaldo.
• Tutorial para utilizar Ccleaner:
[TUTORIAL] REALIZANDO LIMPEZA EM SEU WINDOWS, UTILIZANDO O CCLEANER 2016!
• Tutorial para encaminhar ticket:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
• Tutorial para mover personagem através de nosso web-site:
[ Tutorial ] Movendo o personagem através do website
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Esteja realizando o processo de reinstalação do game de sua máquina em seguida instale com o ant-vírus/firewall desligado, realize também o procedimento está passando o programa CCleaner, em seu navegador e faça a limpeza dos cookies e dados de navegação acredito que com isso irá obter êxito, caso o problema persista, entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que venha obter um melhor auxílio no problema.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.