Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a troca de número de celular da conta!

Olá, boa noite, só queria tirar uma dúvida, estou a dias tentando trocar o número do celular da minha conta, porque eu não tenho mais o antigo número ativo, e a única solução que obtive foi ir via ticket, porém com o formulário eles dizem que meus dados estão inválidos, errei uma ou duas informações, e agora o que eu vou fazer? vou ter que excluir minha conta e criar uma outra nova ? por favor, se possível objetivo pra eu entender melhor!

Obrigado, só pra constar Bear tem abuso de poder!

Featured Replies

Se você não conseguiu responder corretamente o formulário da sua conta fica complicada a situação. Você pode tentar enviar outro ticket e conversar novamente com a administração, para tentar encontrar outra solução. Em casos mais extremos infelizmente você terá que criar outra conta no servidor.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
A única maneira de realizar a alteração do número de celular da conta caso não possua o antigo, é através de um ticket, caso você preencheu 2 respostas errada, tente responder o formulário novamente e enviar com o máximo de respostas certas possíveis.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Seria útil você inserir o máximo de informações possíveis sobre a conta, como não foi possível, ficará meio difícil alterar o número do celular, no entanto, você pode estar indo até a loja da sua operadora e solicitar um chip com o mesmo número (onde eu moro, isso é possível quando o dono informa que perdeu o celular), assim, você poderá recuperar o seu número novamente, caso contrário, terá que realizar o procedimento novamente com todas as informações corretas no formulário.
O meio para trocar o número da conta é respondendo de forma adequada o formulário a ti fornecido. Perceba as informações que errou, abra um novo ticket e responda adequadamente o formulário em questão com as respostas certas. Entendo que ache burocracia, entretanto é para sua própria segurança. Imagine que ao invés de você fosse eu tentando trocar o celular de acesso da conta e perceberá o quão importante é o mesmo.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente você recebeu o formulário de dados da sua conta, e errou os mesmos. O que deverá fazer, é tentar entrar em contato novamente com nossa administração, pois infelizmente foi um erro seu ao errar os dados pedidos. Lamento, mas a única forma de auxílio será realmente abrir outro ticket e conversar sobre o caso, pois como não possui o seu número antigo, a conta ficará sob ameaças de perdas de dados e etc.
  • Author
A diferença é, que as únicas respostas que eu deixei em branco foi a data de criação da minha conta e PID, que eu não lembro elas, porém o resto nome cpf, login, email tudo corretinho, só não respondi o final que é CPF , RG , CNH e ect, mesmo assim ainda continua errado? o que vou fazer?
Também estou tentando alterar o meu número, mas não consigo pelo mesmo motivo que você citou acima. Dizem que preenchi informações erradas, já é o terceiro formulário que eu respondo e eles dizem que eu errei em alguma resposta, chega até ser engraçado. ^^ Já desisti de tentar alterar, e sem meu número não posso ativar a central de segurança. :thumbsdown:
Olá, boa noite!
Infelizmente a única forma para a alteração do seu número telefônico é via ticket, caso você preencha o formulário incorretamente o procedimento não será concluído com sucesso. Tente preencher todas as alocações corretamente e caso não se lembre de alguma informação explique o porque está a deixando em branco ou até mesmo coloque algum dado próximo ao verdadeiro, feito isso basta aguardar a interação da administração, caso confirmado o número telefônico cadastrado em sua conta será alterado.

[]'s
Como você não possui mais o seu antigo número, então único método para que sua autoria esteja alterando o seu número telefônico, é através de um ticket, no entanto, entre em contato com á administração novamente, solicitando á alteração do número, e responda novamente o formulário que será enviado, desta vez, confira suas respostas, pois as questões que estão erradas não são divulgadas para a segurança do jogador, caso você volte a errar, infelizmente irá ficar muito difícil do setor estar fazendo essa alteração, enfim.
Atualmente a única forma de está alterando o número do seu telefone celular é através de ticket, caso não consiga obter êxito na hora de preencher o formulário não irá obter sucesso na troca. Caso realmente não lembre algum dado antigo da conta, esteja tentando explicar o máximo possível para a administração, para que assim a mesma possa está achando uma solução para o problema, após os procedimentos, basta esperar uma interação por parte da administração, caso seja aprovado você poderá está realizando a alteração de seu número normalmente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.