Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro 1205

Alguém sabe qual o motivo desse erro?
Imagem

obs: de tarde tava pegando normalmente fui abrir agora de noite e apareceu este erro, é a versão antiga, já reinstalei o mu também e continua a mesma coisa

Featured Replies

Já reiniciou o computador? Caso não tenha reiniciado, reinicie-o e tente se conectar novamente, se mesmo assim o problema persistir, aguarde até que um membro da equipe repasse o seu tópico para a administração, assim poderão dar uma atenção a mais a ele, até porque se trata de um erro novo.

Edited by Luther

Olá Stylo-Roox, boa noite!
Você já tentou reiniciar a sua máquina? Caso não, reinicie-a e veja se terá resultados positivos. Quero deixar claro que esse erro 1205 é novidade por aqui, porém como você disse que o mesmo está ocorrendo na versão antiga do servidor (cliente 1.0) creio que será difícil encontrar a solução, até porque atualmente a administração não presta suporte para a mesma, enfim, caso queira tentar o contato com o suporte técnico avançado via e-mail suporte@muaway.net fique a vontade, porém como eu disse, provavelmente você não será atendida pois a versão em questão não recebe mais apoio.

[]'s
Realize o que está sendo pedido no erro, "Reinicie" sua máquina, e veja se o tal problema foi solucionado. Caso essa anomalia ainda persista, aconselho que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema, para que assim, o mesmo possa estar lhe auxiliando.
Antes de tudo tente reiniciar a sua maquina, após isso mesmo se o jogo não iniciar tente retirar o modo de compatibilidade em que o launch inicia, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Lembrando que a administração não oferece mais auxilio para problemas relacionados a versão antiga, recomendo que você utilize a 2.0.
Imagem
Imagem
Esteja reiniciando sua máquina, caso tenha feito isto e o problema continua apresentando o aconselhável é constatar nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e verificar se há possibilidades da mesma lhe auxiliar com problemas do cliente 1.0, como sabemos a mesma não fornece suporte para tal versão, porém não custa tentar.
Olá, boa noite!
Reinicie sua máquina, caso já tenha feito isso e o problema não foi sanado, recomendo que realize do download e instalação do novo cliente 2.0, pois o servidor não obtêm mais suporte para o antigo cliente 1.0.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Reinicie o computador e veja se o problema ainda persiste, caso continue entre em contato com o e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema.
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos repassados pelos membros acima e veja se irá obter êxito em resolver o seu respectivo problema.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Como o problema não foi resolvido, estarei auxiliando o autor do tópico via MP.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.