Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tem algum modo de tirar erro 1003?
Obs: Já apaguei o arquivo update, ant vírus esta desligado, Internet já testei esta normal, já retirei mu por completo e baixei e estalei de novo, Drives estão atualizados, ontem de tarde estava pegando normal.

Ver postSwegger_, em 18 February 2017 - 02:24 AM, disse:

Realize os procedimentos a seguir.

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Como falei já fiz isto é não deu certo

Edited by Tiber-PK

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Também estou com o mesmo problema
Imagem

Atenciosamente: Luucas_PK
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão.
Realize os procedimentos a seguir.

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Caso haja persistencia do erro, esteja entrando em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net

Edited by Swegger_

Como sua autoria já realizou todos os procedimentos estipulados para este tipo de problema, aconselho você entrar em contato com á administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando uma solução para o seu problema.
Estou com o mesmo problema, veja.
Imagem

Ao constar o erro da imagem, basta clicar em Ok e aguardar até que o jogo seja carregado, veja.

Imagem
Caso sua autoria mesmo clicando no Ok e o problema não seja resolvido, constate nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net solicitando uma solução para seu problema.

Edited by Soldier_

Como você já relatou, fez diversos tutoriais para resolver o problema, e infelizmente não teve êxito, o que deverá estar realizando é entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, e relate o ocorrido, assim, será analisado e a administração juntamente com a equipe de programação lhe ajudará a resolver.
Olá, boa noite!
Você realizou todos os procedimentos e não obteve resultados positivos? Contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para lhe responder, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
O problema em questão apareceu recentemente, não é apenas você que se encontra com isso, tente cancelar essa janela e clicar em jogar, provavelmente a administração poderá resolver isso em breve.
Caso preferir, você também pode enviar um e-mail para suporte@muaway.net.
Você citou acima que já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados positivos, correto? Portanto, esteja relatando o problema para nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" para que a equipe de suporte possa resolver o problema em questão. Lembre-se que existe um prazo de 72 horas úteis para sua autoria obter um feedback do setor administrativo.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.