Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao tentar entrar no servidor.

Boa tarde, é o seguinte, estou viajando e fui em uma lan house pra mim bater um papo com uns amigo tanto no Skype como no game, e ao tentar logar no servidor, apareceu esse erro aqui, o que é? Como resolver?
Imagem

Featured Replies

Este erro geralmente é ocasionado na inicialização de seu Windows, ou seja, provavelmente deve ser pelo fato do mesmo já ser antigo, como no caso do Windows xP, assim, não recebendo mais suporte da Microsoft.
Recomendo que desinstale o game por completo e veja se será resolvido, caso não, tente visualizar se os outros aplicativos estão funcionais na sua máquina e veja se o seu sistema operacional já encontra-se validado, talvez seja o real motivo.
É um erro que não é comum, a recomendação é reinstalar o cliente por completo, excluindo até mesmo a pasta do jogo, instale novamente com o seu antivírus desabilitado e tente entrar, caso o problema persistir, é recomendável entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
É um erro de reinicialização que pode estar sendo causado também por conta de algo no seu windows, em alguns casos, é recomendável efetuar a formatação completa do sistema.
Um dos problemas que pode ocasionar tal erro, é o fato de seu sistema operacional já ser antigo. Mesmo assim é válido a tentativa de reinstalar o game nessa máquina. Para respostas de maior complexidade : suporte@muaway.net
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
O problema em si, é com o windows que encontra-se em sua máquina, no entanto, aconselho sua autoria estar alterando o windows se possível, para que assim o problema seja sanado.
Caso o problema não seja sanado, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, pois este problema não vem sendo apresentando aqui no fórum com frequência, sendo assim, relate o que de fato está acontecendo para o setor, e aguarde um auxilio mais complexo.
Realize os procedimentos citados pelos membros acima. Caso persista seu problema, entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que a mesma venha lhe dar um auxílio melhor neste problema.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.