Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)desconexão no muaway por inatividade

é normal ser desconectado do muaway, após permanecer algum tempo inativo? hoje aconteceu comigo já umas 3 vezes! fiquei por um período curto de tempo inativo e levei disconetc!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, quando um jogador possui uma internet boa e estável e fica ausente no jogo, ele não será desconectado de forma alguma, talvez seja apenas sua conexão que oscilou.
Não, você pode deixar a sua máquina ligada o dia todo, caso sua conexão esteja em ótimos estados, não sofrerá disconnect por inatividade. Lembrando, obviamente sofreu DC's por ficar inativo, quando o seu computador desligou o monitor ou até mesmo quando sua internet oscilou. Mude as configurações de seu monitor que o problema não irá se repetir.
quando eu fico inativo acontece de ser desconectado do servido sim isso e fato que acontece comigo também só não sei lhe dizer se e normal
Negativo, seu char inativo não leva ao disconnect, provavelmente sua internet encontra-se com instabilidades e sua autoria toma disconnect do servidor.
Seu Pc deve ter entrado em hibernação, ai quando você volta a mexer o mouse o Mu vai estar desconectado.
Negativo, pois existem muitos jogadores que ficam "Ausente/Offiline" e deixam seus Char's logados no servidor. Acredito que o seu problema seja sua conexão de internet, pois a mesma cai e volta rapidamente, sendo assim, você leva disconnect do servidor.
Olá, negativo, não existe um mecanismo|sistema que lhe remove por estar muito tempo inativo, esses desconect's devem ser decorrentes de outros fatores.
Imagem
Imagem
Então, eu já ouvi rumores que foi colocado um filtro em nosso servidor, para que os bots que estão conectados em nosso servidor para que alguns jogadores buguem "PK, HERO E SCORE DE GUILD" levem desconectes, porém, este filtro só foi inserido nas salas de trade c/baú, já nos servidores de spot's não, esse foi os boatos que eu ouvi, mas não sei se é verdade.

Mas também, o problema pode vim de sua conexão, pois quando ocorre oscilamentos na mesma ocasiona o desconecte em seu personagem, no mais, verifique se sua conexão se encontra estável.
Imagem
Negativo, você poderá ficar o tempo que quiser inativo que não será desconectado por este motivo, isso só irá acontecer caso haja uma pequena oscilação em sua conexão local, no que acaba acarretando ao desconecte.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Os membros acima responderam corretamente sua dúvida.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.