Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá estava no pega-pega ate que fui pego e o gm falo stop sendo asim ele espero 5 ou ate mais segundos e anuncio entao o pega-pega ficou assim: e anuncio meu nick corretamente ja dano o wins, ai do nada aparece um cara ai ele pega e fala ops apareceu um e ai da o wins pro cara, ai meu colega foi em um pega-pega o gm falo stop: ai ele apareceu depois de 5 segundo, sendo asim o gm não deu a premiação para ele,, ja esse cara recebeu a premiação isso que não entendo, veja a print e um topico que foi criado e veja a resposta do gm.
Imagem

Agora vejam o topico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/635206-reclamacao-sobre-um-pega-pega/page__p__5529688__fromsearch__1&#entry5529688

E vejam a resposta de um gm, agora quero a resposta desses dois gm e quero saber quem ta errado ou não

Imagem

Edited by Fodinha__

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se o game master deu o prazo de 05 segundos para quem sobrou no evento aparecer, e mesmo assim nenhum player tinha se locomovido até a coordenada passada pelo GM, infelizmente ele teria sido automaticamente desclassificado, ou seja, assim, o vencedor do evento seria a sua pessoa. Mas, isso ficou a critério de quem estava fazendo.
Bom, é como eu disse no tópico anterior, é preciso aguardar um pouco até que todos os jogadores restantes possam chegar até a coordenada citada no global pelo idealizador, no entanto, creio que eles aguardaram sim e o mesmo foi desclassificado por aparecer depois.
No seu caso, o jogador que apareceu depois também deveria ser desclassificado, portanto, se trata de um erro da parte do membro da equipe que deu a vitória ao jogador que compareceu após a chamada.
Cada realizador tem um critério para realizar eventos, eu já fiz uma sugestão para padronizar tais questões para não haver este tipo de confusão, mas foi dada com inviável. Lamento, o critério fica a escolha do realizador do evento.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá. É simples isso fica a critério do membro que está realizando o evento, e o assunto já foi debatido como mencionado, cada um tem a sua opinião ponto de vista, mas a palavra final é do membro da STAFF.
Imagem
Imagem
Em ambos os casos foram usados critérios diferentes pelos idealizadores, sendo assim, não da para informar qual Game Master está correto.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Foi o critério de um realizador aguardar e dar wins para o jogador que apareceu depois do tempo estipulado. Já o outro Game Master não aceitou o jogador que chegou após o tempo estipulado, ou seja, ficou a critério do realizador aguardar. Mas o certo é todos chegar no STOP no tempo certo.
Imagem
Acredito que isso foi um critério dele, não falarei sobre pois eu não era eu quem estava realizando o evento, minha resposta continua a mesma e a forma de fazer os eventos também, ao dar stop darei 1 tempo para que todos irem até a coordenada que estarei, dado esse tempo e ninguém aparecer vou começar anunciar os vencedores, quando eu começar anunciar e aparecer 1, infelizmente eu não darei wins para ele, pois fiz a ''chamada''(stop) então o mesmo deveria ter comparecido. Com base nisso, é mais um critério dele, estarei repassando o tópico ao Senhor.

Post's abaixo do meu serão consideradores floods e serão alertados.
-
Critério meu aceitar ou não. E por ser critério meu, eu aceito sem discussão. Abraços!
Atenciosamente — Senhor;
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.