Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Boa noite pessoal.

Tenho uma dúvida referente à autorização de Leilões, sei que para pedir autorização para criar um Leilão deve ser via MP com um membro da Equipe, porém percebi que estava demorando para ter resposta (no fim desisti e apaguei a MP), e não foi pouco, ou então o membro "Sai da Conferência" (Acredito que tenha excluído minha MP) e não me deu resposta, então criei este tópico para saber se tem alguma regra referente a Autorização, pois li as regras na área design sobre leilão e não vi nada especifico sobre a autorização, e como sou novo aqui no fórum, estou meio perdido.

Ficarei grato aos que sanarem minha dúvida.

Featured Replies

É preciso pedir a autorização para um membro da equipe, isso é óbvio, não existe nenhuma quantia de posts para você realizar um leilão, basta enviar e aguardar a interação, caso um membro da equipe não responda, basta enviar a um outro que esteja online.
Olá, basta o mesmo solicitar a autorização via MP assim como procedeu, vale mencionar que desencontros podem ocorrer, por isso não obteve uma resposta, mas pode pedir para outro membro da STAFF.
Imagem
Imagem
Basta entrar em contato com algum membro da equipe e solicitar a autorização para realizar o leilão:

1.0 Para criar um leilão, é preciso solicitar uma autorização para um Moderador ou para o Moderador Global.

1.1 Os jogadores estão liberados para fazer até três leilões a cada 15 dias.

1.2 Após o término do leilão, o criador terá até um dia para postar no tópico uma print do pagamento e a premiação do ganhador.

1.3 É permitido leiloar apenas um kit, composto por 1 Signature, 1 avatar, 1 Foto pessoal, e será permitido acrescentar brindes.

1.4 Para evitar roubos, caso o ganhador do leilão pague e o criador do tópico não entregue a premiação, o mesmo deverá enviar a print no tópico, e o autor do leilão será banido.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A regra é você solicitar sua autorização de forma civilizada, feito isso, basta aguardar o integrante da STAFF observar sua MP que você será atendido e liberado para criar seu leilão. Vale ressaltar que você pode pedir essa autorização para qualquer um membro da área de contato.
Imagem
Olá estimado jogador. Bom é um costume já de quem quer fazer leilão pedir autorização. Se o costume é uma forma de legislação não escrita até na justiça brasileira ( quem nunca ouviu a frase: atenta contra os bons costumes.), imagine em nosso servidor. Então eu fiz uma busca rápida e não localizei tal regra, mas é uma regra embora a fonte eu não consiga te mostrar. Importante salientar que o leilão também é obrigatorio a postagem da autorização. No mais mande uma MP e aguarde o retorno.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
É preciso pedir autorização para algum membro da equipe para postar leilões. Feito isso terá que aguardar o mesmo visualizar e assim lhe concedendo a autorização de postagem.
Imagem
Imagem
Para criar uma galeria é necessário solicitar uma autorização para um membro da equipe, caso sua autoria constatou e o mesmo não lhe respondeu peço que solicite a outro membro da equipe e aguarde até que sua autoria seja autorizada.
O Senhor só precisa de uma autorização via Mensagem Pessoal de um membro da staff, não existe outros critérios para criação do Leilão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.