Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguém sabe me dizer se o ranking vai atualizar hoje ?

Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, o ranking semanal é zerado todas as sextas-feiras ás 23h59min.

Ver post-Surfista_, em 18 February 2017 - 10:28 PM, disse:

estou me referindo a ranking de mt mt, maratonas e etc

Os rankings de eventos realizados pelos game masters, só dependem da nossa administração, ou seja, sub administrador e administrador, quando os mesmos confirmarem os eventos ganhados dos determinados players, o ranking será atualizado de forma automática, ou seja, jogadores poderão estar subindo em tais modalidades. Enfim, tudo depende apenas do tempo livre da administração, assim, confirmando os eventos que estão no estado de aguardando.

Edited by _Fox

O ranking semanal é zerado toda sexta feira entre às 23:30 e 23:59.

Então isso dependerá do nosso sub administrador, apenas quando o mesmo atualizar o status do evento como e deixa-lo como finalizado que os pontos no ranking serão atualizados.

Edited by Swegger_

Se caso você esteja se referindo ao ranking semanal, não, ele atualizou ontem. Essa atualização ocorre em toda Sexta-feira às 23:45.
Os rankings totais são atualizados de 15 em 15 minutos, provavelmente isso também conta nos rankigns de eventos, para haver alterações neles, é preciso confirmar todos os eventos que estão pendentes, assim, em 15 minutos o ranking estará atualizado.

Edited by Luther

Não, o ranking semanal é zerado todas as sextas-feiras.

Bom, como o senhor ao criar seu tópico não disse especificamente a sua dúvida, estarei editando meu post para te responde-lo. O ranking de vento é atualizado sempre que um evento é confirmado pela parte da administração, ou seja, assim que um evento de determinado player for confirmado, estará subindo no ranking.. ou seja ficará sempre ao critério deles, no mais espero que compreenda.

Edited by iRafa_

Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Negativo, os rankings semanais são zerados todas as sextas feiras, ás 23:59min, ou seja, o mesmo já foi resetado.

@-Surfista_
Os pontos dos ranking's são atualizados apenas quando o nosso sub Administrador (Patrick) confirma os eventos pendentes de todos os jogadores, então caso o mesmo não esteja confirmando eventos, os ranking's não serão atualizados.

Edited by Views_

Olá, boa noite!
Os pontos do ranking são atualizados apenas quando o Sub Administrador confirme os eventos pendentes na conta de todos os jogadores, caso ao contrário não haverá mudanças. Lembrando que atualmente a confirmação não possui um prazo fixo pra ser realizada, ou seja, a qualquer momento o ranking poderá ser atualizado.

[]'s
Os ranking´s totais e semanais são atualizados automaticamente de 15 em 15 minutos, e o troféus são atualizados em tempo real. O ranking semanal é zerado toda sexta-feira às 23:45 horário de brasília.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, o ranking semanal é atualizados de 15 em 15 minutos, para haver alterações neles é zerado todas as sextas-feiras ás 23h59min.

Edit: já em relação a os Ranking de Mata-Mata, Maratonas de [g] de [P] elas são atualizadas quando sim o nosso Sub Administrador, finaliza os eventos cadastrados, fique claro abraços.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

• Author

Ver post_Fox, em 18 February 2017 - 10:25 PM, disse:

Não, o ranking semanal é zerado todas as sextas-feiras ás 23h59min.

Imagem
Imagem
Imagem
Depende dos ranking's que sua autoria está se referindo, caso seja ranking semanal é atualizado de 15 em 15 minutos, já os eventos realizados no servidor por membros da equipe é atualizado automaticamente quando o Sub Administrador confirma os mesmo.
Caso esteja se referindo ao reset do ranking semanal é todas sextas-feiras às 23h45min.
Não, o ranking é atualizado toda sexta-feira por volta das 23:45.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o ranking é atualizado de 15 em 15 minutos, já os eventos dependerá da confirmação dos eventos pelo Sub-Administrador, portanto irá atualizar automaticamente.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.