Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
OLA GOSTARIA DE SABER COMO VOU TER Q FAZER PQ PERDI MEU NUMERO DA CENTRAL DE SEGURANÇA E NAO LENBRO MAIS O CPF CADASTRADO SO Q EU ENVIEI UM TICKETS PARA O SUPORTE JA TEM 3 DIAS E ATE HJ NAO ME AJUDARAO NESSA PARTE GOSTARIA DE SABER QUEM DE VCS PODEM ME AJUDA PQ PRESISO DE TROKAS MAIS N TEM COMO E TENHO TODOS DADOS DA MINHA ACC INCLUSIVE O NUMERO PERDIDO OBG..

Featured Replies

Bom, creio que você tenha perdido o número do celular, certo? Se for isso, aguarde a interação em seu ticket, pois você receberá um questionário para preencher, nele você terá que inserir o máximo de informações sobre a conta para que o processo de recuperação tenha êxito, assim que isso for verificado, você terá uma grande chance de recuperar ou alterar o número cadastrado, aguarde.
Olá, boa tarde.
Se você perdeu o seu celular, aguarde o setor administrativo entrar em contato com você via ticket, pois será necessário realizar a alteração manual, caso você não tenha todos os dados de sua conta, creio que não será possível realizar este procedimento, enfim.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
a unica informação divulgada pela administração caso isso aconteça e envia um ticket já que o mesmo citou que já realizou esse procedimento então a unica coisa que posso-lhe dizer e para aguarda uma resposta por parte da administração
Como sua autoria já constatou nossa administração via ticket, apenas aguarde uma interação da mesma correlação ao assunto, o prazo é de 72 horas úteis, ou seja, finais e de semana não são considerado um dia útil, provavelmente seu ticket será respondido amanhã, aguarde.
Então, você já fez o procedimento certo que é enviar um ticket para a Administração relatando a perca do número telefônico cadastrado em sua conta, agora aguarde o respaldo da Administração em seu ticket que já está aberto, pois será enviado para o Sr. um formulário de segurança, com algumas perguntas que somente o proprietário da conta irá saber, você acertando as perguntas e repassando para a administração o máximo de informações possíveis sobre sua conta, você terá o número alterado para o desejado.
Imagem
Basta a você esta mandando um ticket para nossa administração, é espera a resposta do mesmo solicitando que o sr. passe todos os seus dados pessoais da atual conta somente assim você poderá esta recuperando os dados da sua conta, lembrando que sé o senhor não tiver todos os dados pessoal da sua conta não a possibilidade que você recupere os dados novamente.

Obs: O senhor poderá esta fazendo o seu cadastro novamente do computador, caso não saiba como realizar o procedimento veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-da-conta/

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.