February 19, 20178 yr comment_5534314 Porque o ADM baniu o IP de outros países? quem não está no brasil não pode mais jogar MuawAY... AF! Edited February 19, 20178 yr by Jimmy_MD Tamanho 2 Report
February 19, 20178 yr comment_5534315 essa informação não foi divulgada e crio eu que administração não fez isso provavelmente só sua conta que foi banida foi a outros membros de fora do Brasil jogando mu Report
February 19, 20178 yr comment_5534316 Existem jogadores que não moram no Brasil e jogam MuAwaY normalmente, um dos caso é o jogador -Alecrim-, provavelmente o administrador pode ter liberado o acesso, tente enviar um ticket a respeito caso more em outro país, existe uma grande chance da administração liberar o acesso para você. Report
February 19, 20178 yr comment_5534318 Creio eu que não é bloqueado o acesso do jogo fora do Brasil, até porque já tivemos jogadores que não é do Brasil e conseguem jogar normalmente, jogadores como: MatheusEUA/Alecrim que eu me recordo, caso sua autoria não esteja conseguindo se conectar ao jogo, peço que abra um ticket e informa a administração. Edited February 19, 20178 yr by Soldier_ Report
February 19, 20178 yr comment_5534320 Olá, boa tarde. Até o momento nenhuma informação foi divulgada sobre este assunto, porém, existe diversos jogadores que residem em outros países e mesmo assim continuam jogando MuAwaY, como por exemplo, o jogador -Alecrim-, creio que não foi banido o IP de outros países, e sim de jogadores que residem fora e burlaram as regras do servidor, no entanto, entre em contato com setor administrativo via ticket para saber mais sobre este assunto. → TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO: Edited February 19, 20178 yr by Chearlot-BK Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 19, 20178 yr comment_5534346 Envie um ticket para a administração para saber o motivo, ou até mesmo sua autoria levou banimento por geolocalização. Report
February 19, 20178 yr comment_5534347 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2