Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Porque o ADM baniu o IP de outros países? quem não está no brasil não pode mais jogar MuawAY... AF!

Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2

Featured Replies

essa informação não foi divulgada e crio eu que administração não fez isso provavelmente só sua conta que foi banida foi a outros membros de fora do Brasil jogando mu
Existem jogadores que não moram no Brasil e jogam MuAwaY normalmente, um dos caso é o jogador -Alecrim-, provavelmente o administrador pode ter liberado o acesso, tente enviar um ticket a respeito caso more em outro país, existe uma grande chance da administração liberar o acesso para você.
Creio eu que não é bloqueado o acesso do jogo fora do Brasil, até porque já tivemos jogadores que não é do Brasil e conseguem jogar normalmente, jogadores como: MatheusEUA/Alecrim que eu me recordo, caso sua autoria não esteja conseguindo se conectar ao jogo, peço que abra um ticket e informa a administração.

Edited by Soldier_

Olá, boa tarde.
Até o momento nenhuma informação foi divulgada sobre este assunto, porém, existe diversos jogadores que residem em outros países e mesmo assim continuam jogando MuAwaY, como por exemplo, o jogador -Alecrim-, creio que não foi banido o IP de outros países, e sim de jogadores que residem fora e burlaram as regras do servidor, no entanto, entre em contato com setor administrativo via ticket para saber mais sobre este assunto.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.