Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a bloqueia ao tentar se conectar ao game

Assim como o outro membro criou um tópico, venho criar outro com a mesma pergunta. Por que o Administrador bloqueou o acesso as salas do servidor? Este bloqueio é apenas em quem não está no Brasil, ou em outas palavras, pra quem utiliza camuflador de IP, que é o meu caso, pois sofro com vários ataques em minha internet, por este motivo utilizo um programa para camuflar meu IP. Se eu tentar jogar normalmente sem camuflar o IP, eu consigo entrar nas salas normalmente, mas camuflando, as salas não carrega.

Agora vem mimimi dizendo que jogadores de outros países conseguem jogar normalmente, não! entrou em vigor isso faz 03 horas.

Este não é um problema de conexão de minha internet, todos meus amigos que utilizam algo para camuflar não conseguem visualizar nenhuma sala também. É muita falta de consideração com todos nós, e ainda mais eu, que só nesse mês gastei mais de mil reais com depósitos. Espero que a administração faça algo referente sobre isso, pois eu e meus amigos não temos culpa de alguém ter achado uma falha no banimento de Provedor.

Imagem

Featured Replies

Quando jogadores estrangeiros tentam acessar o servidor, realmente alguns são impedidos por serem IP's de outros países, nosso administrador já deixou claro que, se você for de outro local e estiver com problemas para se conectar no servidor, terá que enviar um ticket para o setor administrativo, a onde, analisarão o ocorrido e desbloquearão o seu IP para que consiga jogar normalmente.
Não é "mimimi", eu conheço casos de alguns jogadores só possuíram o acesso ao jogo quando enviam o ticket solicitando a liberação do acesso, no seu caso não será diferente, caso contrário, só poderá jogar com o seu IP normal.

Edited by Luther

Até o momento não sabemos o real motivo do Administrador bloquear o acesso de ip fora do Brasil, provavelmente é para jogadores que levou banimento através da geolocalização e está camuflando o ip para se conectar, peço que sua autoria esteja constando nossa administração sobre seu caso que a mesma irá lhe auxiliar para não prejudicar você e nem seus amigos, fique tranquilo.
Obs: Constate a mesma através do ticket e aguarde uma interação de até 72 horas úteis.
Olá, boa tarde.
Quando o problema é com jogadores estrangeiros que não estão conseguindo se conectar ao servidor, é necessário entrar em contato com a administração via ticket.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
No seu caso, você reside no Brasil, recomendo que não utilize mais camuflador de IP, caso prefira, você poderá entrar em contato com o setor administrativo, e, solicitar uma solução para o seu problema, assim como faz os demais jogadores que utilizam camufladores de IP, enfim.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, jogadores cujo tem o IP que não seja Brasileiro não conseguem jogar o servidor normalmente, porém se o membro realmente for de um país fora do Brasil, ele teria de enviar um ticket relatando seus devidos problemas ao administrador, para assim ele estar liberando o acesso vps.
NO ENTANTO, acho bem viável essa questão de jogadores com IP's falsos não poderem ter uma jogabilidade normal, até por que, muitos usufruem dessa ferramenta para praticarem anomalias utilizando a conta atual, e possivelmente escaparem de algum banimento através do IP da internet.

Imagem
ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.